segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O PODEROSO SANSÃO E O PODEROSO GOLIAS NA ARTE REALISTA DE ALEX ROSS!

     O Poderoso Sansão e o Poderoso Golias na arte realista de Alex Ross, um dos maiores artistas de quadrinhos da atualidade no mundo. 
     Alex Ross é muito mais ação, emoção e aventura para o Poderoso Sansão e para o Poderoso Golias! VIVA A SANSÃO E GOLIAS! 
     Confiram tudo isso e muito mais na pintura sansônico disponível logo abaixo...


     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte da pintura sansônica: ALEX ROSS E EXTRAÍDA DA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS. .
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

domingo, 9 de outubro de 2016

SANSÃO E GOLIAS E OS SEUS PRETÉRITOS SANSÔNICOS!

Sansão e Golias: imersos  em um ambiente de tecnologias extremamente avançadas e futuristas! Qual o pretérito sansônico? Passado, presente, futuro ou uma mesclagem dos três pretéritos em um só? Ou será que estaríamos falando de uma Terra Paralela??

     Ao que tudo nos indica, o Jovem Sansão e o seu fiel companheiro Golias, são personagens cujas histórias e trajetórias são ambientadas em futuro futurista não especificado e bem a frente do nosso presente atual e por mais contraditório que se pareça, esse futuro futurista se parece em muito com os nossos dias atuais.
     Esse suposto e contraditório futuro longínquo, é uma mistura do estilo futurista do seriado estadunidense Jornada nas Estrelas, criado pelo lendário ficcionista estadunidense Gene Rondeberry, o ambiente da Guerra Fria dos anos sessenta e os nossos dias atuais.
     No desenho animado dos anos sessenta, há uma explosão de tecnologias extremamente avançadas e não existentes nos incríveis e saudosos anos dourados do século XX, mas também inexistentes no nosso atual presente. Tais tecnologias apresentadas no incrível e emocionante desenho animado produzido pelos lendários Estúdios da Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, só serão possíveis daqui a alguns séculos a nossa frente.
     O ambiente imersivo criado pela Hanna-Barbera Produções para o Detentor das Braçadeiras do Leão de Judá, é uma mesclagem de três épocas distantes e distintas entre si, a década de sessenta e por coincidência, os nossos tempos atuais do século XXI e um futuro longínquo e hipotético.
     No episódio, Operação Perigo, o nosso jovem herói sansônico se depara com o aparecimento de uma gigantesca nave metálica com um grande poder de destruição em massa, cuja tecnologia, é altamente avançada para década de 60 e para o nosso atual presente. Nem mesmo o Governo dos Estados Unidos da América tem a tecnologia de uma nave tão avançada assim! Uma nave dessa envergadura tecnológica será somente possível, daqui a alguns séculos a nossa frente.
     No episódio, O Segredo da Ilha do Mal, aquele que empunha os braceletes dourados de Sansão, se depara com a mais terrível de todas as ameaças, o ataque em massa mísseis nucleares advindos da temível Ilha do Mal no Oceano Pacífico. Os mísseis nucleares usado pelo vilão Vultor para supostamente aniquilar todas as formas de vida na Terra no desenho animado, é dotado de uma tecnologia tão avançada, que seria impossível para essa tecnologia ter surgido no intervalo histórico daquela década e muito menos nos dias atuais. Tal tecnologia nuclear, somente será possível, séculos a nossa frente.
     Já no episódio, Encontro na Lua, o Guardião das Braçadeiras do Leão de Judá se depara com uma nave espacial super avançada do Governo Estadunidense, roubada pelo perigoso vilão Sonevikan. Seria possível construir uma tão avançada com a tecnologia disponível nos anos 60 do século XX? Mas é claro que não! Novamente, tal nave, só seria possível alguns séculos a nossa frente.
        Afinal, qual é o verdadeiro pretérito sansônico? Seria o passado? Seria o presente? Seria o futuro? Seria um futuro futurista desconhecido? Ou seria uma estranha e coincidente mesclagem dos três pretéritos em um só?
     E se os pretéritos sansônicos não estivessem contido nesta Terra que tanto conhecemos, e sim, em uma outra Terra, uma Terra Paralela? É algo interessante para discutirmos e especularmos.

     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do desenho sansônico: REVISTA HANNA-BARBERA SUPER HERÓIS DA TV N° 3, OUTUBRO DE 1968, EDITORA GOLD KEY, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.  
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para este blog sansônico: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.