segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RESUMO DO EPISÓDIO "A COLOSSAL CRIATURA DE CORAL" DE SANSÃO E GOLIAS!

     Um pequeno resumo em texto do episódio sansônico, A COLOSSAL CRIATURA DE CORAL, série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criado e produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX.
     Confiram tudo isso e muito mais no resumo sansônico disponível logo abaixo...

   
     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: RESUMO DO EPISÓDIO "A COLOSSAL CRIATURA DE CORAL". Distribuição brasileira: C.B.S. DO BRASIL. Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA / R.J.. Resumo do episódio sansônico: J.R. TRADUÇÕES E ADAPTAÇÕES BRASILEIRAS S.A.F..

     Um grupo de cruéis e terríveis criminosos australianos baseados em um gigantesco farol abandonado na extensa e bravia costa dos recifes de corais da Austrália, decidem despertar um COLOSSAL MONSTRO DE CORAL, a muito tempo adormecido. Uma vez despertado do seu sono de milhões de anos, a colossal criatura ataca um grande navio de passageiros sob o comando hipnótico dos perversos malfeitores, onde justamente viajam os nossos dois heróis sansônicos nas suas respectivas formas mortais.
     Vendo que a enorme embarcação estar prestes a se chocar contra os enormes rochedos da extensa costa litorânea australiana, o "nosso jovem herói sansônico", bate imediatamente os seus poderosos "Braceletes Dourados de Sansão", exclamando simultaneamente a já conhecida e famosa frase mística sansônica...
     Sansão -PELA FORÇA DE SANSÃO!
     ...E nos momentos que se seguem logo depois, todo o corpo do nosso incrível personagem sansônico, passa por uma incrível mutação genética corporal. A musculatura dos seus braços, pernas, peitos e tórax dobram de volume, adquirindo uma textura rígida como o mais puro dos titânios existentes na face da Terra e que se estala com os movimentos do seu corpo. Assim, ele se torna o TODO PODEROSO SANSÃO, o terror vivo de todos os perversos na Terra!
     Usando toda a imensa força dos grossos e poderosos músculos dos seus braços sansônicos, o Herdeiro da Força do Sansão Bíblico na Terra, para a gigantesca embarcação desgovernada, evitando assim, uma terrível tragédia de proporções inimagináveis no imenso litoral australiano.
     Percebendo que a terrível e dantesca criatura continuará com o seu rastro de destruição e morte pelo seu caminho, o jovem herói sansônico bate novamente os poderosíssimos Braceletes Dourados de Sansão e exclamando novamente a frase mística sansônica...
     Sansão -PELA FORÇA DE GOLIAS!
     ... e o Guardião e o Portador da Força do Sansão Bíblico na Terra, transforma o seu fiel e cativo companheiro Golias em um super leão místico dourado, dotado de incríveis poderes sansônicos.
     Enquanto isso, a colossal criatura de coral ainda sob o comando hipnótico dos perversos malfeitores, avança sobre uma grande cidade da Austrália, para interceptar um carro forte blindado contendo um grande carregamento de barras de ouro maciço no seu interior.
     Enquanto isso, os nossos incríveis heróis sansônicos tomam carona em um avião de passageiros que sobrevoa o local para se aproximar o mais rápido possível do local, onde se encontra a gigantesca criatura. Nas asas do avião, eles são surpreendidos com um super ataque de um raio congelante, disparado pelos dois malfeitores no farol abandonado. Então, Sansão ordena a Golias, que ele destrua a baliza do farol com os seus poderosos raios de força a todo vapor. Assim, a gigantesca baliza do farol abandonado, explode e se desintegra diante dos raios destruidores emitidos pelo fiel escudeiro do nosso jovem herói sansônico.
     Na cidade, os nossos poderosos heróis sansônicos, partem para cima da dantesca criatura, impedindo-a de se apossar do carro forte blindado contendo o carregamento de ouro puro. Devido aos vários embates com os nossos dois heróis sansônicos, a dantesca criatura aquática acaba se livrando do controle hipnótico dos terríveis malfeitores australianos, voltando-se agora para o gigantesco farol abandonado, destruindo-o completamente e com ele, os seus perversos ocupantes. Agora, estando totalmente livre do seu julgo opressivo e dos seus opressores, a gigantesca criatura de coral volta para o fundo dos oceanos marítimos, enquanto os nossos dois heróis sansonicos a tudo assistem.
     Sansão -E quem reviveu esse monstro, está naquele farol, vai receber o seu justo castigo.
     Fim.

     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!
   
     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do resumo sansônico: EPISÓDIO, A COLOSSAL CRIATURA DE CORAL, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Resumo do episódio sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.
   
     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!