OS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!

 
 Esta página autônoma dentro do blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, é inteiramente dedicada aos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES, criados e produzidos pela HANNA-BARBERA PRODUÇÕES nos anos 60, segunda metade do século XX. Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!

     OS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!

     Esta página autônoma dentro do blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, é inteiramente dedicada aos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES, criados e produzidos pela HANNA-BARBERA PRODUÇÕES nos anos 60, segunda metade do século XX. Esta página autônoma é um Mundo inteiro de textos, fotos, imagens, vídeos e curiosidades sobre OS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES! Tudo isso e muito mais, é pra você que é um fã incondicional e irrestrito dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!


     (1° Matéria) INTRODUÇÃO AOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!

     E com vocês, uma pequena introdução sobre OS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES. A trajetória deste conjunto de incríveis e inesquecíveis personagens televisivos, desde a sua criação e produção na televisão estadunidense nos anos 60 até os dias de hoje nas histórias quadrinhos da DC Comics Inc. Confiram.

 
     Uma característica da HANNA-BARBERA PRODUÇÕES nos anos 50 e 60 do século XX, era sempre conceder inteligência quase humana aos animais fictícios das suas animações televisivas, transformando-os de quadrúpedes a bípedes, dando-lhes gravata borboleta, chapéu e o curioso dom de falar. A fórmula usada, geralmente trouxe valentes e impagáveis personagens, que perambulavam pelo Estados Unidos da América e pelo Mundo, sempre em busca de aventuras e sempre acompanhados de um fiel escudeiro.
     Entre os anos de 1957 e de 1959, a Hanna-Barbera Produções criou personagens engravatados como ZÉ COLMÉIA, DOM PIXOTE, JAMBO E RUIVÃO, PLIC E PLOC, entre outros. Até que, em 1960, William Hanna e Joseph Barbera decidiram que os protagonistas da sua próxima animação televisiva deveria ser Seres Humanos e não mais animais. Então, surgiram OS FLINTSTONES (o primeiro desenho animado a ser exibido dentro do horário nobre da televisão estadunidense e um dos grandes sucessos televisivos criado e produzido pela Hanna-Barbera Produções).
     Cinco longos anos depois, especificamente no ano de 1965, a Hanna-Barbera Produções criou, produziu e estreou A FORMIGA ATÔMICA, o seu primeiro super-herói, mesmo que o protagonista ainda fosse um animal falante (no caso em questão, um inseto).
     Logo vieram os desenhos animados da Marvel Comics Inc. Desenhos animados como CAPITÃO AMÉRICA, HOMEM DE FERRO, HULK, THOR e NAMOR, que viraram grandes fenômenos de audiência, público e crítica, fazendo com que a Hanna-Barbera investisse pesadamente em super-heróis com a forma humana ou similar. Mesmo não apresentando um primor de roteiro, técnica e qualidade, surgiram personagens célebres como JONNY QUEST, O FANTASMA DO ESPAÇO (Space Ghost), SANSÃO E GOLIAS (Samson and Goliath), DINO BOY E O VALE PERDIDO (Dino Boy In The Lost Valley), MOBY DICK (Moby Dick), OS HERCULÓIDES (The Herculoids), SHAZZAN, O GÊNIO DA ARÁBIA (Shazzan), O PODEROSO MIGHTOR (Mightor), OS IMPOSSÍVEIS (The Impossibles), O HOMEM-PÁSSARO (Birdman), O TRIO GALÁCTICO (Galaxy Trio), FRANKENSTEIN JÚNIOR e OS CAVALEIROS DA ARÁBIA, que fizeram grande sucesso e são lembrados até os dias de hoje.
     Já na década de 70, a Hanna-Barbera Produções criou e produziu outros desenhos animados para a programação das grandes cadeias de televisão dos Estados Unidos da América. Animações televisivas como JANA DAS SELVAS (Jana Of The Jungle), O LABORATÓRIO SUBMARINO (OceanLab), O VALE DOS DINOSSAUROS (The Valley?), GODZILLA (Godzilla) e FALCÃO AZUL E BIONICÃO (Blue Falcon And Dynomutt).
     Ao contrário dos super-heróis da Marvel Comics e da DC Comics, OS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES não possuem origens definidas, e tampouco, qualquer exploração psicológica, social e política. São heróis e vilões claramente influenciados por similares nas histórias em quadrinhos da época, com tramas simples, do tipo: “Cientista ou alienígena maléfico com planos de dominar o Mundo, lutam contra Os Super-Heróis da Hanna-Barbera, acabam sendo derrotados por eles e ponto final”. Nada de sentimentalismos, seqüências, ou mesmo, questionamentos de ordem psicológicas, existenciais e filosóficas, ou seja, APENAS AÇÃO, PORRADAÇO E PRONTO!!!
     Longos anos depois, especificamente no ano de 2016, Os Super-heróis da Hanna-Barbera foram trazidos de volta na mega saga cósmica em quadrinhos FUTURE QUEST(*), editada, produzida e publicada pela DC Comics na praça dos Estados Unidos da América do Norte. Infelizmente, nem todos os Super-heróis da Hanna-Barbera Produções participaram de Future Quest. Para a surpresa e a decepção dos fãs espalhados pelo mundo inteiro, personagens célebres e importantes da Hanna-Barbera como Sansão e Golias, Moby Dick, Jana das Selvas e Falcão Azul e Bionicão ficaram de fora desse grande evento do mundo das histórias em quadrinhos. Na verdade, Future Quest foi o pontapé inicial para a reformulação e para um novo começo para Os Super-heróis da Hanna-Barbera nos quadrinhos da DC Comics Inc. Que rumo os Super-heróis da Hanna-Barbera tomarão daqui em diante, é um verdadeiro mistério...
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!

     (*) "Em Busca do Futuro" ou "Buscando o Futuro" numa tradução livre da Língua Inglesa Estadunidense para a Língua Portuguesa Brasileira.


     DICA: Na 5° matéria desta postagem hanna-barbérica, logo abaixo, você terá acesso a algumas histórias em quadrinhos dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES, produzidas pela EDITORA GOLD KEY nos 60 do século XX. Basta rolar a página um pouco para baixo. Um bom divertimento!


     (2° Matéria) VÍDEOS DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES NO YOU TUBE!

     E com vocês, uma super seleção de vídeos hanna-barbéricos dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES disponível por todo o YOU TUBE. 
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!



     OS HERCULÓIDES - A Ameaça Púrpura! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, o poderosos HERCULÓIDES enfrentam a terrível super-ameaça planetária da AMEAÇA PÚRPURA! Conseguirão os nossos super-heróis "hanna-barbéricos" deterem mais este terrível perigo para todo o planeta Quasar????? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: OS HERCULÓIDES. Hoje, com a história: A AMEAÇA PÚRPURA. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     OS HERCULÓIDES - O Pássaro de Fogo! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, o poderosos HERCULÓIDES enfrentam a terrível super-ameaça planetária do PÁSSARO DE FOGO! Conseguirão os nossos super-heróis "hanna-barbéricos" deterem mais este terrível perigo para todo o planeta Quasar? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: OS HERCULÓIDES. Hoje, com a história: O PÁSSARO DE FOGO. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     O FANTASMA DO ESPAÇO - O Rei das Criaturas! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, O FANTASMA DO ESPAÇO enfrenta a terrível super-ameaça galáctica do REI DAS CRIATURAS! Conseguirá o nosso super-herói "hanna-barbérico" deter mais este terrível perigo para toda a Galáxia? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: O FANTASMA DO ESPAÇO. Hoje, com a história: O REI DAS CRIATURAS. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     DINO BOY E O VALE PERDIDO - A Criatura da Neve! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, DINO BOY E UGG enfrentam a terrível Criatura da Neve! Conseguirão os nossos super-heróis "hanna-barbéricos" deterem mais este terrível perigo para todo o VALE PERDIDO? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: DINO BOY E O VALE PERDIDO. Hoje, com a história: A CRIATURA DA NEVE. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     DINO BOY E O VALE PERDIDO - Os Pigmeus das Rochas! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, DINO BOY E UGG enfrentam a terríveis PIGMEUS DAS ROCHAS! Conseguirão os nossos super-heróis "hanna-barbéricos" deterem mais este terrível perigo para todo o VALE PERDIDO? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: DINO BOY E O VALE PERDIDO. Hoje, com a história: OS PIGMEUS DAS ROCHAS. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.


    
     O FANTASMA DO ESPAÇO - Vários episódios em um único vídeo! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog SANSÃO E GOLIAS, O FANTASMA DO ESPAÇO enfrenta a terrível super-ameaça galáctica! Conseguirá o nosso super-herói "hanna-barbérico" deter mais este terrível perigo para toda a Galáxia? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: O FANTASMA DO ESPAÇO. Hoje, com a história: VÁRIOS EPISÓDIEPISÓDIOS EM UM ÚNICO VÍDEO.  Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     O FANTASMA DOESPAÇO- Os Robôs de Pedra! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog SANSÃO E GOLIAS, O FANTASMA DO ESPAÇO enfrenta os terríveis Robôs de Pedra! Conseguirá o nosso herói "hanna-barbérico" detere esta ameaça? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: O FANTASMA DO ESPAÇO. Hoje, com as histórias: OS ROBÔS DE PEDRA. Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     DINO BOY E O VALE PERDIDO - Caçada Terrível! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog SANSÃO E GOLIAS, DINO BOY E UGG enfrentam uma Caçada Terrível! Conseguirá o nossos heróis "hanna-barbéricos" deterem estas ameaças ? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: DINO BOY E O VALE PERDIDO. Hoje, com as histórias: Os Homens de Musgos / O Sacrifício. Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.



     DICA: Na 4° matéria desta postagem hanna-barbérica, logo abaixo, você terá acesso a uma super seleção de imagens sobre OS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES. Basta rolar a página um pouco para baixo. Um bom divertimento!


     (3° Matéria) VÍDEOS DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES NO DAILYMOTION!

     E com vocês, uma super seleção de vídeos hanna-barbéricos dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES disponível por todo o DAILYMOTION. 
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!


     SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS - A Floresta do Terror! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira disponível no DAILYMOTION)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS e os seus mestres enfrentam os perigos e armadilhas da FLORESTA DO TERROR! Conseguirá o nosso super-herói "hanna-barbérico" deter mais este terrível perigo para todo Mundo das Arábias? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais clicando no linque do vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS. Hoje, com a história: A FLORESTA DO TERROR. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.
     
     http://www.dailymotion.com/video/xyfop8



     SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS - A Volta do Demônio da Garrafa! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira disponível no DAILYMOTION)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS e os seus mestres se deparam com A VOLTA DO DEMÔNIO DA GARRAFA! Conseguirá o nosso super-herói "hanna-barbérico" deter mais este terrível perigo para todo Mundo das Arábias? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais clicando no linque do vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS. Hoje, com a história: A VOLTA DO DEMÔNIO DA GARRAFA. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.

     http://www.dailymotion.com/video/x2jqmrl



     SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS - A Cidade de Tombs! (Vídeo traduzido e adaptado para a Língua Portuguesa Brasileira disponível no DAILYMOTION)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS e os seus mestres se deparam com terrores e mistérios da CIDADE DE TOMBS! Conseguirá o nosso super-herói "hanna-barbérico" deter mais este terrível perigo para todo Mundo das Arábias? Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais clicando no linque do vídeo hanna-barbérico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS. Hoje, com a história: A CIDADE DE TOMBS. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.

     http://www.dailymotion.com/video/x2jqmv4


     DICA: Na 5° matéria desta postagem hanna-barbérica, logo abaixo, você terá acesso a uma história em quadrinhos antológica dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES, onde O HOMEM PÁSSARO se encontra com o fantástico TRIO GALÁCTICO, produzidas pela EDITORA GOLD KEY nos 60 do século XX. Basta rolar a página um pouco para baixo. Confiram e bom divertimento a todos os fãs dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!



     (4° Matéria) EXPOSIÇÃO DE DESENHOS, FOTOGRAFIAS E MONTAGENS DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES.

     E com vocês, um grande acervo com mais de 85 imagens referente aos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES, criados e produzidos pela HANNA-BARBERA PRODUÇÕES no anos 60, segunda metade do século XX. O maior acervo de imagens dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES de toda a Internet!
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!
     Confiram tudo isso e muito mais no mega acervo de imagens disponíveis logo abaixo...

     ACERVO DE IMAGENS DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!






Em algum lugar, fora do espaço e do tempo, uma terrível e dantesca super-ameaça se forma, observa, espreita e se prepara para destruir todo o Universo que vivemos e conhecemos. Como um grande câncer universal, ela se espalha, corrompe e a tudo consome. O fim de tudo que existe e vive é iminente! Diante desta dantesca e terrível ameaça universal, que um super-herói sozinho não pode fazer frente, os maiores mega-seres do nosso mundo e de todos os tempos, se reúnem para fazer a maior união de super-heróis de todas as eras: a chamada AÇÃO UNIVERSAL DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA (HANNA-BARBERA ACTION UNIVERSE)! Fazem parte da Ação Universal dos Super-heróis da Hanna-Barbera (Hanna-Barbera Action Universe), os seguintes super-heróis e grupos a saber: O Jovem Sansão e o seu poderoso leão místico dourado, Golias, Zandor, Tara, Dorno e os seus poderosos Herculóides; Os Impossíveis; Chuck, Nancy, o camelo místico voador Caboobie e Shazzan, o Poderoso Gênio das Arábias; o Homem Pássaro e o seu fiel escudeiro Vingador; o gigantesco Frankenstein Júnior; o Poderoso Mightor e o seu poderoso e misterioso "Tacape do Trovão"; o aventureiro Johnny Quest; o Trio Galáctico (Galaxy Trio); Dino Boy e o seu fiel amigo Ugg; o atrapalhado Falcão Azul; e por último, o lendário Fantasma do Espaço (Space Ghost) e os seus dois irmãos Jane e Jace. Adiante, AÇÃO UNIVERSAL DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA (HANNA-BARBERA ACTION UNIVERSE)!

FRANKENSTEIN JÚNIOR, o robô gigante mais simpático da Hanna-Barbera Produções, em ação salvadora frente aos maiores inimigos da Humanidade! 




 
 





























































     (5° Matéria) HISTÓRIAS QUADRINHOS DOS SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!

     E com vocês, uma super seleção de história em quadrinhos hanna-barbéricas dos SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES disponível por toda a Internet. 
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!!!


     O HOMEM PÁSSARO E O TRIO GALÁCTICO - O Gás Suicida! (História em quadrinhos traduzida e adaptada para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, o poderoso HOMEM PÁSSARO, o seu fiel escudeiro, VINGADOR e o fantástico TRIO GALÁCTICO, enfrentam a terrível super-ameaça global do Gás Suicida. Conseguirão os nossos super-heróis "barbéricos" deterem mais este terrível perigo para toda a Humanidade?????
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!!!
     Confiram tudo isso e muito mais no encontro titânico disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: O HOMEM PÁSSARO E O TRIO GALÁCTICO. Hoje, com a história: O GÁS SUICIDA. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.








   
     O TRIO GALÁCTICO - DILEMA CÓSMICO! (História em quadrinhos traduzida e adaptada para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, o fantástico TRIO GALÁCTICO, enfrentam a terrível ameaça galáctica do MINÉRIO ESCARLATE pelas mãos do perverso Doutor Zarum! Conseguirão os nossos super-heróis "barbéricos" deterem mais este terrível perigo para toda a Galáxia?????
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!!!
     Confiram tudo isso e muito mais na história em quadrinhos disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: O TRIO GALÁCTICO. Hoje, com a história: DILEMA CÓSMICO. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.











     SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS - Haliá, O Feiticeiro do Mal! (História em quadrinhos traduzida e adaptada para a Língua Portuguesa Brasileira)

     Hoje no blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS, SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS e os seus mestres, enfrentam o terrível e traiçoeiro HALIÁ, O FEITICEIRO DO MAL! Conseguirão os nossos super-heróis "barbéricos" deterem mais este terrível perigo para toda as ARÁBIAS?????
     Adiante, SUPER-HERÓIS DA HANNA-BARBERA / HANNA-BARBERA SUPER-HEROES!!!
     Confiram tudo isso e muito mais na história em quadrinhos disponível logo abaixo...

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: SHAZZAN, O GÊNIO DAS ARÁBIAS. Hoje, com a história: HALIÁ, O FEITICEIRO DO MAL. Distribuição brasileira para o blog, O JOVEM SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DESCONHECIDA ATÉ O MOMENTO.






     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte da história em quadrinhos: HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1968.
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Catalogação sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!