(1) TRANSCRIÇÃO MODIFICADA DO EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL! (Transcrição modificada pelo autor do blog, SANSÃO E GOLIAS)

SANSÃO E GOLIAS frente a frente com a mais nefasta de todas as criaturas viventes no nosso mundo: VULTOR! Vultor, o carrasco e o destruidor de todas as formas de vida! 

     ■TRANSCRIÇÃO MODIFICADA DO EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL! (Transcrição modificada pelo autor do blog, SANSÃO E GOLIAS)


     Esta página autônoma dentro do blog, SANSÃO E GOLIAS, é uma transcrição modificada do episódio, O SEGREDO DA ILHA DO MAL, série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criado e produzido pela HANNA-BARBERA PRODUÇÕES no ano de 1967, segunda metade do século XX.

     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: TRANSCRIÇÃO MODIFICADA DO EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL. Distribuição brasileira: C.B.S. DO BRASIL. Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA / R.J.. Transcrição do episódio sansônico: J.R. TRADUÇÕES E ADAPTAÇÕES BRASILEIRA S.A.F..
 
     Numa distribuição C.B.S. do Brasil: O JOVEM SANSÃO!
     Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA!
     O JOVEM SANSÃO!

     O JOVEM SANSÃO!
     Episódio de hoje: O Segredo da Ilha do Mal!

     Manhã ensolarada, quente e tumultuada de sábado, 09 de junho de 2019, às 09 horas e 39 minutos, Base de Lançamentos de Foguetes e Ônibus Espaciais da NASA, Cabo Canaveral, Condado de Brevard, Estado da Flórida, Estados Unidos da América do Norte, onde acontece o Grande Evento de Lançamento do Míssil Mágnum Americano, sendo transmitido ao vivo por rádio, televisão e internet para todo o globo terrestre...
     LOCUTOR DE RÁDIO -E a América inteira assiste de respiração suspensa, a terceira tentativa de colocar na órbita do Planeta Terra um Míssil Mágnum sem piloto! As duas tentativas anteriores acabaram em fracasso!
     LOCUTOR DE RÁDIO -E foi dado o sinal para o lançamento! Parece ser um lançamento perfeito! Parece que é desta vez, o primeiro vôo de um Míssil Magnético na América!
    LOCUTOR DE RÁDIO -E o Míssil Mágnum acaba de cruzar o Equador e agora ele deve está diretamente sobre as Ilhas da Nova Guiné.
     Coincidêntemente, o jovem Sansão Júnior sentado no chão granulado e ouvindo notícias em viva voz pelo rádio do seu celular e o seu simpático cachorrinho de estimação Golias, encontram-se justamente numa das muitas praias exuberantes e maravilhosas das Ilhas da Nova Guiné, de frente para o misterioso e volumoso Oceano Pacífico...
     SANSÃO -Ilhas da Nova Guiné??!! Então, é aqui onde nós estamos! Vamos apreciar, Golias. Olhe! Lá está ele! Até nos deixa orgulhoso, não é?
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     E para a surpresa do belo e vigoroso moço aventureiro, o fantástico e gigantesco míssil magnético americano é envolvido por um poderoso raio de atração no decorrer do seu percurso pelas Ilhas da Nova Guiné...
     SANSÃO -Ei! O que está acontecendo?
     LOCUTOR DE RÁDIO -Esperem! Parece que está havendo uma interferência misteriosa! Senhoras e Senhores, de repente perdemos o contato com o míssil! Todos os circuitos emudeceram e, aparentemente, o míssil caiu no mar, na mesma área onde perdemos os dois primeiros!
     SANSÃO -Golias, algo estranho está acontecendo por aqui e nós vamos descobrir do que se trata. 
     Imediatamente, o corajoso e musculoso rapazote de belos olhos azuis escuros, cabelos negros levemente ondulados e cortados no velho estilo militar, desliga o rádio do seu smartphone e, logo depois, tira um bote inflável da sua pesada mochila de viagem, inflando-o com extrema rapidez e o pondo nas águas pacíficas do Oceano Pacífico.
     SANSÃO -Este bote inflável nos fará atravessar para o outro lado...
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou...
     De repente, um forte e imponente guerreiro aborígene surge entre a densa vegetação da floresta local, lançando uma enorme lança com extrema precisão e violência em direção aos nossos dois personagens sansônicos... 
     Percebendo o perigo iminente, Golias pula em cima das costas do seu amigo sansônico, forçando o corpo do destemido moçôilo contra o solo granulado e, consequentemente, desviando-o da lança e da morte certa.
     (((Percebendo antecipadamente a lança vindo perigosamente ao seu encontro, o misterioso e musculoso rapazote se esquiva do artefato mortal com extrema agilidade e rapidez, jogando-se nas areias das praias das Ilhas da Nova Guiné...)))
     Recobrando-se da brusca situação, o rapazote de rosto de rara beleza masculina acompanhado por um volumoso cavanhaque de pêlos negros e grossos, se dá conta do que realmente aconteceu consigo mesmo...
     SANSÃO -Santo Deus!! O que foi isso??!! Uma lança??!! E isso visava a mim!!
     ...enquanto o bote inflável atingido pela lança aborígene afunda nas águas oceânicas do misterioso e volumoso Oceano Pacífico.
     SANSÃO -E lá está quem a lançou em mim. É um homem aborígene local! Vamos atrás dele, Golias!
     Imediatamente, o viril e viçoso rapaz se põe a correr, juntamente com o seu simpático companheiro de estimação, atrás do misterioso guerreiro aborígene...
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou, ou...
     SANSÃO -Ele pode saber lançar uma lança, mas eu sei lançar um bloco. E lá vou eu!
     ...e se lança em cima dele com rapidez e violência, imobilizando-o posteriormente...
     MAORI -O o o o ou! Maori não quis fazer mal. Maori quis salvar a sua vida!
     Sansão -Salvar a minha vida com uma lança???!!!
     MAORI -Maori lançou lança na balsa. Melhor não ir naquela ilha. Muita coisa ruim lá.
     SANSÃO -Obrigado pelo o aviso Maori, mas é um trabalho que eu tenho que fazer e você pode nos ajudar construindo uma outra balsa.
     Momentos depois, nas praias exuberantes das Ilhas da Nova Guiné...
     SANSÃO -Esta balsa feita com juncos de madeiras nativas das Ilhas da Nova Guiné não é exatamente um transatlântico de luxo, mas deve nos levar a temida Ilha do Mal.
     MAORI (Pondo um amuleto místico aborígene no pescoço do corajoso rapaz logo a sua frente) -É melhor usar amuleto mágico, ele afugenta maus espíritos.
     SANSÃO -Obrigado, Maori. Pelo que você me disse, precisaremos de toda ajuda possível.
     SANSÃO -Vamos, Golias.
     Obedecendo a ordem do seu grande amigão, Golias pula na balsa de juncos de madeira, enquanto ela se afasta rapidamente das praias das Ilhas da Nova Guiné rumo a temida Ilha do Mal, deixando o imponente guerreiro Maori para trás...
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     Pouco depois, os nossos dois personagens hanna-barbéricos chegam as proximidades da temida Ilha do Mal.
     SANSÃO -Então, esta é a temida Ilha do Mal!
     De repente, Golias começa a latir, avisando o seu grande e testemido amigão que uma terrível e mortífera ameaça se aproxima deles...
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     SANSÃO -O que foi Golias? São Tubarões!! Uma dezena deles. Segure-se, Golias!
     SANSÃO -AAAAAHHHHGGGGGG!!
     E os numerosos e mortíferos tubarões andróides batedores chocam-se violentamente com a frágil embarcação em que os nossos dois personagens sansônicos se encontram. Sansão e Golias são violentamente lançados em pleno alto mar, enquanto a embarcação feita com juncos de madeira nativas é totalmente destruída. Logo depois, o vigoroso rapazote e o seu fiel escudeiro emergem quase ilesos das águas do oceano revolto e bravio, rodeados pelos destrosos da embarcação recém destruída...

     (((Num ato puramente instintivo, Sansão pega Golias pelo braço e se lança rapidamente mar adentro, enquanto os numerosos e mortíferos tubarões andróides batedores chocam-se violentamente com a frágil embarcação feita com juncos de madeira nativas, destruindo-a por inteiro! Logo depois, o vigoroso rapazote e o seu fiel escudeiro emergem ilesos das águas do oceano revolto e bravio, rodeados pelos destrosos da embarcação recém destruída...)))

     SANSÃO -AAAAAAAAAHHHHHH!!
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!!
     SANSÃO -São tubarões andróides batedores, Golias! Eu tenho que destruir a fonte de radiofrequência emissora de comando deles no fundo do oceano.
     E o misterioso e corajoso aventureiro de aspecto extremamente jovial, pele branca viçosa, cabelos negros levemente ondulados e cortados no velho estilo militar, rosto de rara beleza masculina acompanhado por um volumoso cavanhaque de pêlos negros e grossos, belos olhos azuis escuros, sobrancelhas grossas e naturalmente bem feitas, peitos, braços e pernas largos, musculosos e imponentes, cintura estreita, trajando camisa pólo branca, calça jeans azul justas as pernas e um par de sapatos azuis marinhos, ergue os seus braços acima de sua cabeça e bate com força os seus misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos, um contra o outro, exclamando simultaneamente em voz alta...
     SANSÃO -Está na hora da Força de Saaaaaansão!
     Logo após, o misterioso e musculoso moçôilo aventureiro é envolvido por uma grande explosão de luz e energia mística sansônica! Segundos depois, ele ressurge do fenômeno místico sansônico como o Poderoso Sansão, o grande e incansável defensor de toda a humanidade! O campeão de todos os campeões!! Um novíssimo homem!! Um homem visualmente diferente, sendo portador e senhor de várias qualidades e potências!! Um homem todo-poderoso, indestrutível, resistente, imponente, enorme, musculoso, volumoso, delineado, viril, maduro, sensitivo, experiente, inteligente, influente, impositivo, atraente, compassivo, atencioso, prestativo, sagaz, astuto, veloz, sorridente, brincalhão e de enorme cabeleira negra lisa brilhosa tremulando ao sabor das correntes aquáticas oceânicas!! Um homem de rara beleza masculina acompanhado por um volumoso cavanhaque de pêlos grossos e negros, pele branca viçosa e belos olhos azuis escuros e sobrancelhas grossas e naturalmente bem feitas!! Um homem de braços, pernas e peitos largos, viris, extremamente volumosos e musculosos, trajando um bonito e brilhoso maiô branco justíssimo ao corpo como se fosse a sua segunda pele, deixando transparecer toda a sua volumosa masculinidade e toda a sua musculatura rígida como o mais puro dos titânios existentes na face da Terra!! Um homem de cintura estreita rodeada por um reluzente cinto de ouro maciço, calçando botas de couro marrom amarradas por grossos cadaços de ouro maciço brilhosos e um energético par de braceletes místicos dourados, um em cada pulso dos braços. Sim, um novo homem!! Muito mais que um novíssimo homem, o Poderoso Sansão, o grande e incansável defensor de toda a humanidade!! O Campeão de todos os Campeões!!
     Agora, munido dos seus incríveis poderes místicos sansônicos, o incansável defensor de toda a humanidade respira profundamente, retém o ar poderosamente dentro de si e mergulha nas profundezas das águas do misterioso e volumoso Oceano Pacífico, a procura da fonte de radiofrequência emissora de comandos dos terríveis tubarões andróides batedores assassinos.
     PODEROSO SANSÃO (Pensando) -Antes que seja tarde demais, eu preciso encontrar logo a fonte de radiofrequência emissora de comandos dos tubarões eletrônicos e destruí-la por completo!
     No fundo das águas do oceano revolto e bravio, o Poderoso Sansão, fazendo uso da poderosa musculatura dos seus braços e pernas, nada por vários minutos seguidos, guiado pela pulsações eletrônicas emitidas pela fonte de radiofrequência emissora de comando das máquinas assassinas, captadas pelas suas poderosas e misteriosas pulseiras místicas sansônicas. Ao encontrá-la, ele olha para trás, avistando as ameaçadoras criaturas robóticas aquáticas, vindo em sua direção, pulsando energia e se aproximando perigosamente para abatê-lo.
     PODEROSO SANSÃO (Pensando) -Santo Deus! Eles estão cada vez mais próximo! Eu tenho que ser rápido e preciso, pois eu não posso falhar!!
     É neste momento crucial do terrível conflito nas profundezas do Oceano Pacífico, que o Poderoso Sansão une os seus poderosos pulsos e dispara um poderoso raio de força mística sansônica na direção da fonte de radiofrequência emissora de comandos dos tubarões eletrônicos, destruindo-a por completo. Sem a fonte de emissora de comandos que os teleguiavas, os tubarões andróides, um a um, explodem em milhares de pedaços eletrônicos, logo atrás dele.
     PODEROSO SANSÃO (Pensando) -Ufa!! Essa foi por pouco!! Eu tenho que voltar rapidamente para a superfície, pois o Golias pode está em perigo e precisando da minha ajuda!!
     Fazendo uso da poderosa musculatura dos seus peitos, braços e pernas, o Poderoso Sansão nada por vários minutos seguidos subindo rapidamente em direção a superfície das águas oceânicas, emergindo no mesmo lugar em que havia deixado o seu simpático cachorrinho de estimação...
     PODEROSO SANSÃO (Emergindo das águas oceânicas do Oceano Pacífico) -AAAAAAAAAHHHHHH!!
     GOLIAS (Feliz e lambendo o rosto do seu amigo sansônico) -Ou, ou, ou, ou, ou!
     PODEROSO SANSÃO (Feliz e sorrindo) -Venha, amigão! Temos que ir!! Temos que descobrir a origem de tudo isso.
     Pegando cuidadosamente o seu pequeno cachorrinho com as suas duas mãos fortes e poderosas e, posteriormente, envolvendo o seu precioso animal de estimação com o seus braço esquerdo largo e musculoso, o Poderoso Sansão nada rapidamente rumo as encostas da temida Ilha do Mal... Logo depois, o incansável defensor de toda a humanidade e o seu simpático cachorrinho de estimação emergem das águas do Oceano Pacífico, em frente às praias da temida Ilha...
     Imediatamente, o Poderoso Sansão põe gentilmente o seu estimado amigo canino no solo pedregoso do misterioso lugar...
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     PODEROSO SANSÃO -Silêncio, Golias. O lugar pode está preparado para os visitantes indesejáveis.
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou.
     Subitamente, Golias se aproxima de um arbusto aparentemente inofensivo, fuçando-o com o seu focinho canino, quando repentinamente, o arbusto começa a pulsar e a emitir um alarme ensurdecedor...
     GOLIAS -Ouuuuu!
     ALARME ENSURDECEDOR -OOOOOONNNNNNN!!
     PODEROSO SANSÃO -Ah, um alarme!
     Imediatamente, surge luzes fortes e cegantes por toda a encosta da Ilha...
     PODEROSO SANSÃO -Estas luzes!! Estas luzes estão por toda a nossa volta!
     Súbito, um raio paralisante atinge e envolve todo o enorme, pesado e musculoso corpo do poderoso herói sansônico...
     PODEROSO SANSÃO -É um raio paralisante!
     PODEROSO SANSÃO -Vou fingir que eu estou paralisado até descobrir o que há por trás de tudo isso.
     Momentos depois, em algum ponto desconhecido da temida Ilha do Mal, o Poderoso Sansão se vê diante de dois guerreiros aborígenes armados com enormes facões afiados e tendo os seus dois braços largos e músculosos amarrados a uma comprida vara de bambu...
     PODEROSO SANSÃO -Onde é que eu estou?
     ABORÍGENE DESCONHECIDO (Apontando o dedo indicador para o poderoso herói sansônico) -Voce está na presença de Vultor, O Espírito do Fogo Eterno!
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -Fale, Oh Poderoso Vultor!
     Súbito, diante de uma grande caveira esculpida em uma lápide rochosa encostada em uma pequena montanha da Ilha do Mal, um curioso fogo na forma de um grande rosto humano se ergue e se forma...
     PODEROSO VULTOR -Todos os que invadirem a Ilha do Mal devem morrer! Matem o invasor! Agora!!
     Atendendo a ordem da curiosa criatura em forma de fogo vivo, o guerreiro aborígene assassino parte com fúria e violência para cima do Poderoso Guerreiro Sansônico...
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -O Invasor vai morrer!
     PODEROSO SANSÃO -Isso eu não garanto!
     O Poderoso Sansão vira o seu corpo todo musculoso para a direita e bate violentamente com a ponta da vara de bambu que prende o seus poderosos braços diretamente no abdômen inferior do agressivo aborígene, projetando o corpo do nativo para longe...
     ABORÍGENE DESCONHECIDO (Gritando de dor e agonia) -AAAAAHHHHGGGGGG!
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -Maíla Caluma!
     PODEROSO SANSÃO -E Maíla pra você também!
     Apoiando-se com a ponta da vara de bambu que prende os seus dois poderosos braços, o Poderoso Sansão projeta as suas pernas incrivelmente volumosas e musculosas contra o corpo do seu violento oponente logo a sua frente, dando-lhe um violento pisão que projeta o corpo do nefasto aborígene a vários metros de distância.
     ABORÍGENE DESCONHECIDO (Gritando de dor e agonia) -AAAAAHHHHGGGGGG!
     E cerca de dois metros e meio de distância, dois olhos maléficos observam com impaciência a violenta batalha a céu aberto e uma voz trovejante faz-se ouvir por toda Ilha do Mal...
     PODEROSO VULTOR -A minha paciência está esgotada! Forasteiro, você vai morrer!!
     Então, o fogo vivo desaparece enquanto a grande caveira esculpida na lápide rochosa emite um raio de energia destruidora, fazendo com que o solo embaixo do Poderoso Sansão ceda e, logo em seguida, o poderoso ser místico sansônico cai no interior de uma grande cratera...
     Logo depois, vários metros de profundidade solo abaixo, em um recinto subterrâneo envolto por grossas paredes de aço puro, o Poderoso Sansão se vê diante de uma grande tela televisiva com a imagem do grande fogo vivo em forma de rosto...
     PODEROSO SANSÃO -Aonde eu estou? Que lugar é esse?
     PODEROSO VULTOR -Chama-se a Sala das Bestas, de onde você vai assistir a destruição do Mundo!
     E na grande tela televisiva logo a sua frente, o Poderoso Sansão vê a imagem súbita de um grande míssil magnético supersônico...
     PODEROSO SANSÃO -Santo Deus! Um míssil supersônico!
     PODEROSO VULTOR -Sim! Um míssil supersônico atômico capaz de destruir todo o continente norte americano! Na verdade, ele é movido pelo combustível eletrônico roubado dos mísseis dos Estados Unidos da América. 
     E a imagem dos Mísseis Mágnuns desaparecidos aparece subitamente na grande tela televisiva...
     PODEROSO SANSÃO -Os Mísseis Mágnuns desaparecidos!
     PODEROSO VULTOR -Sim. E agora, adeus Mundo!
     A imagem do fogo vivo de Vultor desaparece da grande tela televisiva e o Poderoso Sansão fica sozinho no interior do recinto subterrâneo...
     PODEROSO SANSÃO -Eu tenho que impedir toda essa loucura!
     Diante do perigo iminente de destruição de toda a humanidade, o Poderoso Sansão rasga as paredes metálicas do recinto subterrâneo que o aprisiona como se fosse um mero papel de seda e, logo depois, uni os seus misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos e produz com eles um poderoso fluxo de energia mística sansônica e alça vôo furando a terra rápida e continuamente até chegar a superfície da Ilha do Mal, dando de encontro com Golias, o seu simpático cachorrinho de estimação!
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     PODEROSO SANSÃO (Nervoso, mas abrindo um largo sorrindo de ponta a ponta do seu largo rosto maduro para o seu grande amigo canino) -Grande Golias!! É uma pena que nós não tenhamos tempo para os momentos felizes, Golias. Primeiro, eu tenho que deter aquele míssil, custe o que custar!!
     PODEROSO SANSÃO -O Míssil! Ele está sendo lançado da plataforma de lançamento! É tarde demais para detê-lo, mas talvez eu possa mudar o seu curso em pleno vôo. 
     E o misterioso super-herói sansônico alça vôo em altíssima velocidade na direção do míssil balístico e, fração de segundos depois, pousa o seu corpo todo musculoso e pesado em cima do grande corpo balístico, procurando mudar o seu curso com uso da poderosa musculatura dos seus braços e pernas!
     PODEROSO SANSÃO -E agora, lá vou eu!
     E o poderoso super-herói sansônico leva o grande míssil magnético de Vultor até as profundezas do misterioso e incomensurável Oceano Pacífico e, logo depois, retira-se com extrema velocidade do interior do ambiente oceânico, enquanto o míssil magnético do nefasto vilão hanna-barbérico explode violentamente, provocando uma enorme tsunami avassaladora de águas marinhas para fora do oceano revolto e bravio...
     PODEROSO SANSÃO (Abrindo um largo sorriso de ponta a ponta do seu largo rosto maduro e viril) -Eu consegui!! Eu consegui!!
    Logo depois, o poderoso herói sansônico volta para o interior da Ilha do Mal, exatamente onde houvera deixado o seu simpático cachorrinho de estimação em segurança...
    PODEROSO SANSÃO -Agora é sua vez Golias! Está na hora da Força de Golias!
    O Poderoso Sansão bate novamente os seus enigmáticos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos, um contra o outro, e o seu simpático cachorrinho de estimação é envolvido por uma grande explosão de luz e energia mística sansônica! Segundos depois, o cachorrinho ressurge do fenômeno místico sansônico como o Poderoso Golias, a lendária e poderosa fera guerreira do Poderoso Sansão!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!!
     Logo depois, o Poderoso Sansão e o Poderoso Golias estão em frente a grande caveira esculpida na lápide rochosa.
     PODEROSO SANSÃO -Nós não há um minuto a perder, Golias. Agora, nós vamos descobrir a origem de tudo isso.
     Então, como se fosse uma levíssima pedra falsa de isopô, o Poderoso Sansão move lentamente a grande lápide rochosa do seu lugar e, por trás dela, descobre algo totalmente inesperado e assustador!
     PODEROSO SANSÃO -Inacreditável! Um laboratório científico subterrâneo! Então, isso explica os tubarões andróides batedores assassinos nas profundezas do Oceano Pacífico.
     E diante deles, um emaranhado de máquinas e tecnologias altamente avançadas e desconhecidas se revelam, justamente com uma estranha e frágil criatura na forma de um pequeno humanóide de crânio aumentado...
     Então, a pequena criatura se manifesta em voz gélida, metálica e maquinal...
     VULTOR -Você descobriu o meu segredo Poderoso Sansão, mas você jamais me deterá!
     PODEROSO SANSÃO -Isso é o que você pensa, Vultor. Vamos Golias! Vamos pegá-lo!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     E os poderosos e incansáveis defensores de toda humanidade partem com fúria e poder para cima da nefasta criatura, mas ela inesperadamente desapare do interior do laboratório subterrâneo...
     PODEROSO SANSÃO -Ele sumiu! Como?
     ...e ressurge na forma de uma projeção quadridimensional de si mesma.
     VULTOR -Sim, seu Idiota! Para começar, eu nunca estive presente aí! Foi apenas uma projeção quadridimensional de mim mesmo.
     PODEROSO SANSÃO -Desista! Você não tem nenhuma chance contra nós e os nossos superpoderes! Cedo ou tarde, nós o encontraremos e o deteremos!
     VULTOR -Para fazer isso, você terá que me encontrar primeiro, Poderoso Sansão. 
     Súbito, os Braceletes Místicos Sansônicos do Poderoso Sansão começam a pulsar e a brilhar, captando e indicando as pulsações eletrônicas de Vultor no interior da grande caverna...
     PODEROSO SANSÃO (Falando baixinho no pé do ouvido leonino do Poderoso Golias) -As pulsações de radiofrequência indicam que ele está na outra parte da caverna.
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     PODEROSO SANSÃO -Vamos lá, Golias!
     E uma grossa porta de aço desce subitamente, selando a outra parte da caverna definitivamente e impedindo o acesso do Poderoso Sansão e do Poderoso Golias para o outro lado...
     PODEROSO SANSÃO -Rápido Golias, use os seus raios de força a todo vapor!
     Imediatamente, o Poderoso Golias emite os seus poderosos raios de força a todo vapor, semidestruíndo a grossa porta de aço, enquanto o Poderoso Sansão arranca o que sobrou dela por completo da parede rochosa da grande caverna...
     PODEROSO SANSÃO -Aí está, o verdadeiro Vultor!
     VULTOR -Tarde demais intrometido! A destruição do mundo inteiro já começou!
     No desespero de escapar do cerco implacável do Poderio Místico Sansônico dos nossos dois super-heróis hanna-barbéricos, Vultor puxa rapidamente uma alavanca eletrônica que inicia o processo de lançamento de quinze gigantescos mísseis nucleares balísticos...
     PODEROSO SANSÃO -Santo Deus! São lançadores de Mísseis!
     VULTOR -Sim! Quinze deles e todos endereçados a uma diferente capital pelo mundo.
     PODEROSO SANSÃO -Santo Deus, os mísseis estão sendo todos lançados!
     PODEROSO SANSÃO -Santo Deus!! Nós temos que deter aqueles mísseis nucleares imediatamente!! Depressa Golias, use os seus raios de força a todo vapor para abrir uma brecha entre as rochas desta caverna!!
     Atendendo a ordem do seu poderoso amigo sansônico, o Poderoso Golias emite novamente os seus poderosos raios de força a todo vapor nas paredes rochosas internas da grande caverna, abrindo assim, uma grande fenda que permite a passagem imediata dos dois mega-seres para fora do laboratório científico subterrâneo de Vultor...
     VULTOR -Você poderar deter um míssil, mas não quinze!
     PODEROSO SANSÃO -Chegamos tarde demais! Os mísseis estão sendo lançados, mas talvez ainda tenhamos a chance de abater pelo menos três de cada vez.
     E os poderosos e incansáveis defensores de toda humanidade alçam vôo de forma majestosa e imponente na direção aos mortíferos mísseis supersônicos. Em pleno vôo, Golias, a misteriosa e poderosa fera guerreira do Poderoso Sansão, emite os seus poderosos raios de força a todo vapor da sua juba dourada ereta na direção dos foguetes balísticos, explodindo quatro deles por completo.
     PODEROSO SANSÃO -Eles estão próximo o suficiente para dispararem uma reação em cadeia.
     O Poderoso Sansão faz com que pelo menos três mísseis nucleares choquem entre si, provocando uma grande reação em cadeia, explodindo-os em pleno ar.
     PODEROSO SANSÃO -Deu certo! É isso Golias! Use os seus raios de força a todo vapor naqueles três mísseis logo a nossa frente!
     Atendendo a ordem do seu poderoso amigo sansônico, o enigmático Golias emite novamente os seus poderosos raios de força a todo vapor, vaporizando da face da terra mais três mísseis nucleares de uma só vez.
     PODEROSO SANSÃO -Eu preciso ter acesso ao mecanismo giratório deste míssil...
     Súbito, O Poderoso Sansão pousa apressadamente em um dos cinco mísseis nucleares balísticos restantes e, fazendo uso da sua poderosa musculatura sansônica, abre a caixa de máquinas do foguete em pleno vôo, manuseia o seu mecanismo giratório interno, mudando assim, a sua trajetória balística...
     PODEROSO SANSÃO -Pronto! Isto deve ser o suficiente.
     ...e fazendo com que este se choque com outros cinco mísseis nucleares, provocando assim, uma terrível e violenta explosão em série.
     Assim, chega ao fim a terrível ameaça nuclear de Vultor, o grande senhor da antivida no Planeta Terra!
     PODEROSO SANSÃO -Deu certo! Agora, vamos cuidar de um certo lançador mal guiado de mísseis.
     PODEROSO SANSÃO (Pensando e indagando a si mesmo em pleno vôo e rumando de volta para o laboratório científico subterrâneo de Vultor) -Estranho! Os mísseis supersônicos não eram realmente mísseis nucleares, mas sim, meros mísseis comuns de combate e sem ogivas nucleares. Caso eles fossem realmente mísseis nucleares, eles não só teriam explodido, mas também teriam liberado toda uma grande carga explosiva nuclear, destruindo tudo num raio de quilômetros e quilômetros quadrados de extensão!! Neste caso, todas as Ilhas da Nova Guiné teriam sido voporizadas da Face da Terra! Com certeza, eu e Golias teríamos sido destruídos também! Nós não somos invulneráveis a explosões nucleares! Somos invulneráveis até certo ponto, mas não indestrutíveis!! Afinal, o que realmente está acontecendo por aqui???? Por que esse embuste???? Por enquanto, são indagações que a minha mente não consegue responder. Eu tenho um terrível pressentimento que algo de muito ruím está para acontecer! Afinal, o que????
     Deixando as suas divagações de lado, o Poderoso Sansão e o Poderoso Golias se apressam rumo ao interior da nefasta Ilha do Mal...
     Momentos mais tarde, os poderosos super-heróis sansônicos estão novamente na entrada do laboratório científico subterrâneo do perverso vilão hanna-barbérico...
     PODEROSO SANSÃO -Saia Vultor. Acabou tudo pra você.
     VULTOR -Sim! Acabou tudo para todo nós!
     Vendo-se novamente acuado pelo Poderio Místico Sansônico de Sansão e Golias, Vultor puxa novamente uma alavanca eletrônica que inicia um processo sucessivos de grandes explosões, o que acaba provocando a destruição e, consequentemente, o afundamento de toda a temida Ilha do Mal...
     PODEROSO SANSÃO -Rápido Golias! Nós temos que sair daqui imediatamente, antes que seja tarde demais!!
     ...mas os incansáveis e poderosos defensores de toda a humanidade conseguem escapar a tempo.
     PODEROSO SANSÃO -Ufa! Esta foi por pouco! Agora, a ilha inteira está afundando!
     Lentamente, a Ilha inteira submerge junto com todos os seus habitantes e os seus segredos perigosos e malditos...
     PODEROSO SANSÃO -Isto é o fim da Ilha do Mal! Quem sabe se também não é o fim de Vultor.
     Será Poderoso Sansão??? Em breve, você terá que enfrentá-lo novamente e muito mais poderoso e perigoso do que nunca! Você terá que enfrentá-lo como o SUPER-PRESIDENTE dos Estados Unidos da América!! Aguarde!!
     Momentos depois, em algum ponto desconhecido das Ilhas da Nova Guiné, os poderosos seres místicos sansônicos tem novamente um momento de descontração e alívio...
     PODEROSO SANSÃO (Dando um tapinha carinhoso nas costas do Poderoso Golias) -Muito bem, Golias!
     PODEROSO GOLIAS (Retrucando feliz) -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     Mais tarde, Sansão e Golias, já nas suas respectivas formas mortais, encontram-se novamente reunidos com o forte e imponente Maori em uma praia exuberante das Ilhas da Nova Guiné...
     SANSÃO -Bem Maori, parece que agora, você e o seu povo podem viver em paz para sempre.
     MAORI (Sorrindo) -Oceano engole Ilha do Mal como baleia gigante!
     Então, o viçoso rapazote de peitos, braços e pernas largos e fortes, tira o amuleto mágico do seu pescoço e o devolve a Maori, pondo-o de volta no pescoço do corajoso guerreiro aborígene bem a sua frente...
     SANSÃO (Mostrando os Braceletes Místicos Sansônicos para Maori) -Eu não vou mais precisar deste amuleto mágico. Eu levo um tipo de mágica muito mais poderoso, A Força de Sansão!
     SANSÃO -Certo, Golias??
     GOLIAS (extremamente feliz e concordando com o seu simpático amigo) -Ou, ou, ou, ou, ou!!
     SANSÃO JÚNIOR -Você entendeu, heím?!
     E logo depois, o belo moço de olhos azuis escuros e o seu simpático companheiro canino de estimação, se retiram na sua inconfundível motocicleta vermelha em busca de novas aventuras pelo mundo afora, livres e por sua conta própria.
     FIM!

     TRANSCRIÇÃO ORIGINAL DO EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL!

     Numa distribuição CBS do Brasil: O JOVEM SANSÃO!
     Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA!
     O JOVEM SANSÃO!

     O JOVEM SANSÃO!
     Episódio de hoje: O Segredo da Ilha do Mal!

     LOCUTOR DE RÁDIO -E a América inteira assiste de respiração suspensa, a terceira tentativa de colocar em órbita um Míssil Mágnum sem piloto. As duas prévias tentativas findaram em fracasso.
     LOCUTOR DE RÁDIO -E eis o sinal para preparar a largada. Parece ter sido uma largada perfeita. Parece que é desta vez, o primeiro vôo de um Míssil Magnético na América.
    LOCUTOR DE RÁDIO -O Míssil Mágnum acaba de cruzar o Equador e deve estar agora diretamente sobre as Ilhas da Nova Guiné.
     SANSÃO -Nova Guiné? Então, é aqui onde estamos. Vamos apreciar, Golias. Olhe, lá está ele. Até deixa a gente orgulhoso, não é?
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou!
     SANSÃO -Ei, o que está acontecendo?
     LOCUTOR DE RÁDIO -Mas espere, parece haver qualquer interferência misteriosa. Senhoras e Senhores, de repente perdemos contato com o míssil. Todos os circuitos emudeceram. Aparentemente, caiu no mar, na mesma área em que perdemos os dois primeiros.
     SANSÃO -Golias, qualquer coisa estranha está havendo aqui e nós vamos descobrir o que é.
     SANSÃO -Esta balsa nos fará atravessar...
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     SANSÃO -O que houve?
     SANSÃO -Esta lança visava a mim!
     SANSÃO -E lá está quem a jogou.
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou...
     SANSÃO -Ele pode saber jogar uma lança, mas eu sei jogar um bloco.
     MAORI -O o o ou! Maori não quis fazer mal. Maori quis salvar sua vida.
     SANSÃO -Salvar minha vida? Com uma lança?
     MAORI -Maori jogou lança na balsa. Melhor não ir naquela ilha. Muita coisa ruim lá.
     SANSÃO -Grato pelo aviso, Maori. Mas há uma coisa que tenho de fazer e você pode ajudar construindo uma outra balsa.
     SANSÃO -Não é exatamente um transatlântico, mas deve nos levar a Ilha do Mal.
     MAORI -É melhor usar kit mágico, ele afugenta maus espíritos.
     SANSÃO -Obrigado Maori. Pelo que me disse, precisamos de toda ajuda possível.
     SANSÃO -Vamos, Golias.
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     SANSÃO -Então, essa é a Ilha do Mal!
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     SANSÃO -O que há Golias? Tubarões! Uma frota completa deles. Segure-se, Golias!
     SANSÃO -São tubarões eletrônicos, Golias! Precisamos anular a sua fonte de força.
     SANSÃO -Certo, Golias, está na hora da Força de Saaannsão!
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     PODEROSO SANSÃO -Silêncio, Golias. O lugar pode está preparado para visitantes indesejáveis.
     GOLIAS -Ou!
     PODEROSO SANSÃO -Ah, um alarme!
     PODEROSO SANSÃO -Essas luzes em nossa volta toda!
     PODEROSO SANSÃO -Esse raio é um martelo rígido!
     PODEROSO SANSÃO -Vou fingir que estou paralisado até descobrir que há por trás disto.
     PODEROSO SANSÃO -Onde é que eu estou?
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -Está em presença de Vultor, O Espírito da Chama Eterna!
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -Fala Poderoso Vultor!
     PODEROSO VULTOR -Todos que invadirem a Ilha do Mal devem perecer.
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -Invasor vai morrer!
     PODEROSO SANSÃO -Isso eu não garanto!
     ABORÍGENE DESCONHECIDO -Maíla Caluma!
     PODEROSO SANSÃO - E Maíla pra você também!
     PODEROSO VULTOR -Minha paciência está esgotada! Você vai morrer!
     PODEROSO SANSÃO -Que lugar é esse?
     PODEROSO VULTOR - Chama-se a Sala das Bestas, de onde você vai assistir a destruição do Mundo!
     PODEROSO SANS5ÃO -Um Míssil Supersônico!
     PODEROSO VULTOR -Sim! Capaz de destruir todo o Continente Norte Americano! Acionado pelo combustível eletrônico daqueles.
     PODEROSO SANSÃO -Os Mísseis Mágnuns desaparecidos!
     PODEROSO VULTOR -E agora, adeus Mundo!
     PODEROSO SANSÃO -Eu tenho de impedir!
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou, ou!
     PODEROSO SANSÃO -Não temos tempo para reuniões felizes, Golias. Temos que deter aquele míssil primeiro. Vai precisar da Força de Golias para isso!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     PODEROSO SANSÃO -O Míssil! Está para largar. É tarde demais para detê-lo, mas talvez possa mudar o seu rumo.
     PODEROSO SANSÃO -Já sei, lá vou eu!
     PODEROSO SANSÃO -Consegui!
     PODEROSO SANSÃO -Não há um segundo a perder. Agora, vamos ao âmago disso tudo.
     PODEROSO SANSÃO - Puxa vida! Um laboratório eletrônico subterrâneo! Isso explica os tubarões robôs.
     VULTOR -Descobriu o meu segredo, mas jamais me deterá!
     PODEROSO SANSÃO -É o que você pensa, Vultor.
     PODEROSO SANSÃO -Vamos, Golias! Vamos!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrr!
     PODEROSO SANSÃO -Sumiu!
     VULTOR -Nunca estive lá pra começar. Foi apenas uma projeção quadridimensional de mim mesmo.
     PODEROSO SANSÃO -Temos que agarrar. Desista, você não mais nenhuma chance!
     VULTOR -Terá que me achar primeiro.
     PODEROSO SANSÃO -As pulsações eletrônicas indicam que está na outra boca do túnel.
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr!
     PODEROSO SANSÃO - Vamos lá, Golias! Rápido, Golias, seus raios de força!
     PODEROSO SANSÃO -O verdadeiro Vultor!
     VULTOR -Tarde demais intrometido. A destruição do Mundo já começou!
     PODEROSO SANSÃO -Lançadores de Mísseis!
     VULTOR -Quinze deles, todos endereçados a uma diferente capital.
     PODEROSO SANSÃO -Estão pra largar.
     PODEROSO SANSÃO -Depressa, Golias. Temos que deter esses mísseis.
     VULTOR -Poderar deter um míssil, mas não quinze.
     PODEROSO SANSÃO -Chegamos tarde. Estão sendo lançados. Mas talvez aja a chance de abater pelo menos três de cada vez.
     PODEROSO SANSÃO -Eles podem está bastante próximo para dispararem uma reação em cadeia.
     PODEROSO SANSÃO -Deu certo. É isso Golias, use os raios de força.
     PODEROSO SANSÃO -Se pudesse atingir o mecanismo giratório.
     PODERODO SANSÃO -Pronto. Isso deve servir.
     PODEROSO SANSÃO -Deu certo. Agora, vamos cuidar de um certo lançador mal guiado de mísseis.
     PODEROSO SANSÃO -Saia Vultor. Acabou tudo pra você.
     VULTOR -Acabou tudo pra todo nós!
     PODEROSO SANSÃO -A ilha está afundando!
     PODEROSO SANSÃO -Isto é o fim da Ilha do Mal. Quem sabe se também é o fim de Vultor.
     PODEROSO SANSÃO -Muito bem, Golias!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     SANSÃO -Bem, Maori, parece que agora você e o seu povo podem viver em paz.
     MAORI -Oceano engole Ilha do Mal como baleia gigante!
     PODEROSO SANSÃO -Não vou mais precisar deste kit. Eu levo um tipo de mágica mais poderoso, A Força de Sansão!
     PODEROSO SANSÃO -Exato, Golias?
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     FIM.




 
     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do resumo sansônico: EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL, DA SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Fonte das fotografias sansônicas: EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Transcrição do episódio sansônico: JOSÉ RIBEIRO.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2019.



     TRANSCRIÇÃO ORIGINAL DO EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL!

     Numa distribuição CBS do Brasil: O JOVEM SANSÃO!
     Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA!
     O JOVEM SANSÃO!

     O JOVEM SANSÃO!
     Episódio de hoje: O Segredo da Ilha do Mal!

     Locutor de Rádio -E a América inteira assiste de respiração suspensa, a terceira tentativa de colocar em órbita um Míssil Mágnum sem piloto. As duas prévias tentativas findaram em fracasso.
     Locutor de Rádio -E eis o sinal para preparar a largada. Parece ter sido uma largada perfeita. Parece que é desta vez, o primeiro vôo de um Míssil Magnético na América.
    Locutor de Rádio -O Míssil Mágnum acaba de cruzar o Equador e deve estar agora diretamente sobre as Ilhas da Nova Guiné.
     Sansão -Nova Guiné? Então, é aqui onde estamos. Vamos apreciar, Golias. Olhe, lá está ele. Até deixa a gente orgulhoso, não é?
     Golias -Ou, ou, ou, ou!!!!!
     Sansão -Ei, o que está acontecendo?
     Locutor de Rádio -Mas espere, parece haver qualquer interferência misteriosa. Senhoras e Senhores, de repente perdemos contato com o míssil. Todos os circuitos emudeceram. Aparentemente, caiu no mar, na mesma área em que perdemos os dois primeiros.
     Sansão -Golias, qualquer coisa estranha está havendo aqui e nós vamos descobrir o que é.
     Sansão -Esta balsa nos fará atravessar...
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou!
     Sansão -O que houve??
     Sansão -Esta lança visava a mim!
     Sansão -E lá está quem a jogou.
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou...
     Sansão -Ele pode saber jogar uma lança, mas eu sei jogar um bloco.
     Maori -O o o ou! Maori não quis fazer mal. Maori quis salvar sua vida.
     Sansão -Salvar minha vida? Com uma lança?
     Maori -Maori jogou lança na balsa. Melhor não ir naquela ilha. Muita coisa ruim lá.
     Sansão -Grato pelo aviso, Maori. Mas há uma coisa que tenho de fazer e você pode ajudar construindo uma outra balsa.
     Não é exatamente um transatlântico, mas deve nos levar a Ilha do Mal.
     Maori -É melhor usar kit mágico, ele afugenta maus espíritos.
     Sansão -Obrigado Maori. Pelo que me disse, precisamos de toda ajuda possível.
     Sansão -Vamos, Golias.
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou!
     Sansão -Então, essa é a Ilha do Mal!
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou!!!!
     Sansão -O que há Golias??? Tubarões! Uma frota completa deles. Segure-se, Golias!
     Sansão -São tubarões eletrônicos, Golias! Precisamos anular a sua fonte de força.
     Sansão -Certo, Golias, está na hora da Força de Saaannsão!
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou!!!!!!
     Poderoso Sansão -Silêncio, Golias. O lugar pode está preparado para visitantes indesejáveis.
     Golias -Ou!
     Poderoso Sansão -Ah, um alarme!!!!
     Poderoso Sansão -Essas luzes em nossa volta toda!!!
     Poderoso Sansão -Esse raio é um martelo rígido!!!!
     Poderoso Sansão -Vou fingir que estou paralisado até descobrir que há por trás disto.
     Poderoso Sansão -Onde é que eu estou?????
     Aborígene desconhecido -Está em presença de Vultor, O Espírito da Chama Eterna!!!!!
     Aborígene desconhecido -Fala Poderoso Vultor!
     Poderoso Vultor -Todos que invadirem a Ilha do Mal devem perecer.
     Aborígene desconhecido -Invasor vai morrer!!!!
     Poderoso Sansão -Isso eu não garanto!!!
     Aborígene desconhecido -Maíla Caluma!!!!
     Poderoso Sansão - E Maíla pra você também!!!!!
     Poderoso Vultor -Minha paciência está esgotada!!! Você vai morrer!!!!
     Poderoso Sansão -Que lugar é esse????
     Poderoso Vultor - Chama-se a Sala das Bestas, de onde você vai assistir a destruição do Mundo!!!!!
     Poderoso Sansão -Um Míssil Supersônico!!!!!
     Poderoso Vultor -Sim! Capaz de destruir todo o Continente Norte Americano!!!!! Acionado pelo combustível eletrônico daqueles.
     Poderoso Sansão -Os Mísseis Mágnuns desaparecidos!!!!!
     Poderoso Vultor -E agora, adeus Mundo!!!!!!
     Poderoso Sansão -Eu tenho de impedir!!!!!!
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou, ou!!!!!
     Poderoso Sansão -Não temos tempo para reuniões felizes, Golias. Temos que deter aquele míssil primeiro. Vai precisar da Força de Golias para isso!!!
     Poderoso Golias -Gggrrrrrrrr!!!!
     Poderoso Sansão -O Míssil!!!! Está para largar. É tarde demais para detê-lo, mas talvez possa mudar o seu rumo.
     Poderoso Sansão -Já sei, lá vou eu!!!!
     Poderoso Sansão -Consegui!!!
     Poderoso Sansão -Não há um segundo a perder. Agora, vamos ao âmago disso tudo.
     Poderoso Sansão - Puxa vida! Um laboratório eletrônico subterrâneo!!!! Isso explica os tubarões robôs.
     Vultor -Descobriu o meu segredo, mas jamais me deterá!!!!
     Poderoso Sansão -É o que você pensa, Vultor.
     Poderoso Sansão -Vamos, Golias!!! Vamos!!!
     Poderoso Golias -Grrrrrrrr!!!!!
     Poderoso Sansão -Sumiu!!!
     Vultor -Nunca estive lá pra começar. Foi apenas uma projeção quadridimensional de mim mesmo.
     Poderoso Sansão -Temos que agarrar. Desista, você não mais nenhuma chance!
     Vultor -Terá que me achar primeiro.
     Poderoso Sansão -As pulsações eletrônicas indicam que está na outra boca do túnel.
     Poderoso Golias -Grrrrrrrr!!!!!!
     Poderoso Sansão - Vamos lá, Golias! Rápido, Golias, seus raios de força!!!!!
     Poderoso Sansão -O verdadeiro Vultor!!!!
     Vultor -Tarde demais intrometido. A destruição do Mundo já começou!!!!!
     Poderoso Sansão -Lançadores de Mísseis!!!!!!
     Vultor -Quinze deles, todos endereçados a uma diferente capital.
     Poderoso Sansão -Estão pra largar.
     Poderoso Sansão -Depressa, Golias. Temos que deter esses mísseis.
     Vultor -Poderar um míssil, mas não quinze.
     Poderoso Sansão -Chegamos tarde. Estão sendo lançados. Mas talvez aja a chance de abater pelo menos três de cada vez.
     Poderoso Sansão -Eles podem está bastante próximo para dispararem uma reação em cadeia.
     Poderoso Sansão -Deu certo. É isso Golias, use os raios de força.
     Poderoso Sansão -Se pudesse atingir o mecanismo giratório.
     Poderodo Sansão -Pronto. Isso deve servir.
     Poderoso Sansão -Deu certo. Agora, vamos cuidar de um certo lançador mal guiado de mísseis.
     Poderoso Sansão -Saia Vultor. Acabou tudo pra você.
     Vultor -Acabou tudo pra todo nós!!!!!
     Poderoso Sansão -A ilha está afundando!!!!!
     Poderoso Sansão -Isto é o fim da Ilha do Mal. Quem sabe se também é o fim de Vultor.
     Poderoso Sansão -Muito bem, Golias!
     Poderoso Golias -Grrrrrrrr! Grrrrrrrr!!!!
     Sansão -Bem, Maori, parece que agora você e o seu povo podem viver em paz
     Maori -Oceano engole Ilha do Mal como baleia gigante.
     Poderoso Sansão -Não vou mais precisar deste kit. Eu levo um tipo de mágica mais poderoso, A Força de Sansão!!!!!
     Poderoso Sansão -Exato, Golias?????
     Golias -Ou, ou, ou, ou, ou!
     FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!