O JOVEM SANSÃO VERSUS O SUPER-PRESIDENTE, O CONFRONTO DE TITÃS!

     PRÓLOGO: Uma pequena e estranha aeronave, de origem totalmente desconhecida, invade o espaço aéreo restrito e proibido da Casa Branca sem ser detectada pelos sistemas de vigilância e segurança estadunidense, e logo depois, pousa suave e discretamente nos jardins suntuosos, verdejantes, floridos e coloridos da Sede Oficial do Governo Federal Estadunidense. A minúscula aeronave abre a pequena porta metálica da sua fuselagem e do seu interior sai um pequeno andróide autônomo. A criatura de formato aracnóide, percorre os jardins da Casa Branca, fazendo um rápido reconhecimento da imensa área verde ao seu redor e ao vê um imponente e musculoso homem passeando solitário e pensativo pelos jardins da grande sede do governo americano, o ataca fazendo-o cair no chão desacordado, e posteriormente, se fixa na sua nuca, tomando o controle total do seu corpo e da sua mente. Este homem imponente e musculoso, é na verdade, James (Jim) Norcross, o atual Presidente dos Estados Unidos da América do Norte! James (Jim) Norcross, O SUPER-PRESIDENTE!!
     JAMES (JIM) NORCROSS (dominado por uma força desconhecida) -Finalmente, eu me vingarei de Sansão e Golias e acabarei com o mundo inteiro! E agora, adeus mundo!! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha!!


     HANNA-BARBERA PRODUÇÕES E DEPATIE-FRELENG ENTERPRISES ORGULHOSAMENTE APRESENTAM.

     O JOVEM SANSÃO VERSUS O SUPER-PRESIDENTE, O CONFRONTO DE TITÃS!!

     ESTRELANDO: O JOVEM SANSÃO, O INCANSÁVEL DEFENSOR DE TODA A HUMANIDADE E O SUPER-PRESIDENTE, O PODEROSO SUPER-HERÓI PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!
 
    DISTRIBUIÇÃO BRASILEIRA: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..

     VERSÃO BRASILEIRA: J.R. TRADUÇÕES E ADAPTAÇÕES BRASILEIRAS S.A.F..

     Obs: Uma batalha terrivelmente sanguinária está prestes a começar! Se você é extremamente sensível, por favor, não leia esta terrível história! Esta história é somente indicada para os fortes e destemidos!


     TOMO 1.

     Na sua identidade civil de um jovem estudante aplicado do ensino superior universitário, Sansão Júnior está em uma importante viagem de campo pelo interior da Casa Branca (Sede Oficial do Governo Federal Estadunidense), Cidade de Washington, Distrito de Colúmbia, Estados Unidos da América, juntamente com a sua bela namorada Amanda Kane, os seus dois grandes amigos Chris Walter e Harry Connors e o seu simpático cachorrinho de estimação, Golias.
     SANSÃO JÚNIOR (feliz e sorrindo) -Amanda! Chris! Harry! Golias! O que vocês acham de fazermos uma rápido passeio pelos belos jardins da Casa Branca?
     Amanda Kane sorri e beija carinhosamente as bochechas barbudas do rosto de Sansão Júnior.
     AMANDA KANE -Por mim, tudo bem, lindão.
     O vaidoso rapaz de um metro e setenta e cinco centímetro de altura, retribui o gesto afetuoso e carinhoso de Amanda Kane, beijando-a demoradamente com extrema paixão e prazer!
     SANSÃO JÚNIOR (sorrindo e passando as duas mãos na cabeça de Golias) -E você, meu velho amigão?
     GOLIAS (extremamente feliz e concordando com o seu dono sansônico) -Ou, ou, ou, ou, ou!
     SANSÃO JÚNIOR -Você entendeu, heím?
     E o aventureiro abre um largo sorriso de ponta a ponta do seu largo rosto juvenil com a resposta do seu grande amigo canino.
     E o misterioso aventureiro de aspecto extremamente jovial, pele branca viçosa, cabelos negros cortados no bom e velho estilo militar meticulosamente penteados para trás, rosto angelical acompanhado por um bonito e volumoso cavanhaque de pêlos negros e macios aparados a mão, duas discretas costeletas que se estendem pelo rosto abaixo, olhos azuis escuros protegidos por um belo óculos escuro, orelhas pequenas adornadas com dois discretos brincos azuis brilhantes, pescoço largo rodeado por uma discreta corrente com um pequeno pingente de pura prata escovada, peitos largos e definidos, braços fortes e músculosos com os dois pulsos adornados pelos misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos e por uma discreta corrente com um pequeno pingente redondo de pura prata escovada no pulso direito, cintura fina trabalhada, pernas e coxas musculosas cobertas por numerosos e volumosos pêlos negros, trajando camisa pólo branca colada ao corpo acompanhada com um colete jeans desbotado manga longa, calça jeans azul desbotada justas as pernas segurada por um grosso cinto na cor preta e sapatos de couro marrom brilhoso, segue pelos jardins suntuosos, verdejantes, floridos e coloridos da Casa Branca, acompanhado da sua bela namorada Amanda Kane, dos seus dois melhores amigos Chris Walter e Harry Connors, do seu simpático cachorrinho de estimação Golias e dos seus outros colegas universitários de faculdade.
     Durante o passeio, o viçoso rapaz fica maravilhado com as belezas naturais dos belos jardins da Casa Branca, enquanto acaricia e rodeia com os dedos da sua mão direita, o seu bonito e volumoso cavanhaque de pêlos negros do seu belo rosto juvenil, meticulosamente aparados e hidratados.
     SANSÃO JÚNIOR (sorrindo) -É lindo, não?!
     GOLIAS (latindo e concordando com o seu dono sansônico) -Ou, ou, ou, ou, ou!
     De repente, o jovem rapaz de peitos largos e braços músculosos sente um calafrio ao vê um arbusto arder em chamas sem ser consumido no interior do gigantesco jardim! E uma voz trovejante é ouvida e clama pelo seu nome no interior da sua mente...
     VOZ TROVEJANTE -Sansão! Sansão! Saaannnnsão!
     Imediatamente, Sansão Júnior e Golias se afastam discretamente de Amanda Kane e do seu grupo de amigos universitários de faculdade e vão de encontro ao fenômeno desconhecido. Golias se deita na grama encostando a cabeça no chão, enquanto o jovem rapaz se ajoelha diante da manifestação mística sansônica...
     SANSÃO JÚNIOR -Aqui estou, Senhor!
     VOZ TROVEJANTE -Sansão Júnior, neste momento a Terra, a grande e preciosa jóia azul de todo o Universo, corre um grande perigo! Uma ameaça como jamais existiu paira sobre toda a Humanidade! Você deve ir de encontro a esta grande ameaça e destruí-la. É o seu destino ir de encontro ao mal e o mal ir de encontro a você! É o seu destino destruir o mal e o mal ser destruído por você! O mal sempre estará no seu encalço e você sempre estará no encalço do mal para destruí-lo! E este terrível mal está onde você se encontra neste exato momento!
     SANSÃO JÚNIOR -Aqui na Casa Branca, Senhor??
     VOZ TROVEJANTE -Sim Sansão. Por isso, tome muito cuidado, pois esta terrível ameaça é tão ou mais poderosa do que você! Não falhe na sua missão, pois toda a Humanidade depende unicamente de você agora!
     SANSÃO JÚNIOR -Sim, eu não falharei, Senhor!
     E a voz trovejante se cala e o fogo no arbusto se dissipa como por encanto.
     GOLIAS (assustado) -Ou, ou, ou, ou, ou!
     Um pouco assustado com o súbito aparecimento do Senhor, o misterioso e viril aventureiro de olhos azuis escuros e cabelos negros recortados se encosta em uma grande árvore frondosa e cruza as pernas com um semblante pensativo e preocupado, enquanto coça com a mão esquerda a sua barba semi-aparada que rodeia e serve de moldura para o seu volumoso cavanhaque de belos pêlos negros e macios. Então, ele se lembra de ter enfrentado uma outra grande ameaça de proporções cósmicas inimagináveis a pouco tempo, onde teve que enfrentar um poderoso guerreiro e o seu poderoso companheiro felino verde de uma outra dimensão desconhecida! Enfim, eles acabaram se entendo e se unindo para derrotar a ameaça comum da fenda dimensional demoníaca, e logo depois, os dois super-heróis outrora inimigos mortais, acabaram se tornando grandes e bons amigos! (*)
     Súbito...
     CHRIS WALTER -Júnior? Júnior? Júnior, o que você está fazendo aí parado?
     SANSÃO JÚNIOR -Hã?? O que?? Eu...
     CHRIS WALTER -Estamos a alguns minutos procurando por você, meu velho amigo. Você está bem, Júnior?? Você está suando frio. Do seu rosto está pingando o mais puro suor. Até parece que você viu um fantasma!
     SANSÃO JÚNIOR -Eu... Eu... Eu estou bem, Chris. Me desculpe.
     CHRIS WALTER -Você tem certeza que está bem, Júnior? Você está todo branco e pálido! Está acontecendo algo com você, amigão?
     SANSÃO JÚNIOR (trêmulo) -Não! Pode crê, eu estou bem, Chris.
     Percebendo que o seu grande amigo se encontra trêmulo e extremamente deprimido, Chris Walter estende os seus braços fortes e convida Sansão Júnior para um forte e caloroso abraço...
     CHRIS WALTER -Venha amigão, o seu ombro amigo está aqui, esperando para você desabafar e chorar! Não tenha medo! Confie em mim, amigão!
     ...e o  misterioso aventureiro aceita o convite e abraça fortemente o seu grande amigo, chorando e soluçando demoradamente no peito dele...
     CHRIS WALTER -Eu estou aqui com você e tudo vai passar, querido amigão! Não tenha pressa, ponha tudo pra fora! Chore! Chore! Chore! Tudo vai acabar! Eu prometo!
     Depois de alguns minutos, Sansão Júnior recobra a auto estima e agradece o gesto de altruísmo, conforto e amizade do seu grande amigo...
     SANSÃO JÚNIOR -Muito obrigado, Chris.
     CHRIS WALTER (abrindo um largo sorriso e pegando Sansão Júnior pelo braço) -Não há de que, amigão. Você sabe que você mora para sempre no fundo do meu coração e que sempre poderá contar comigo para o que der e vier! Lembrem-se: nunca duvide disso! Agora que tudo passou, venha comigo! Temos que voltar e continuarmos a nossa excursão pelo o interior da Casa Branca. Lembre-se, que nós temos que fazer um relatório minucioso e detalhado desta excursão para professora Júlia e vale nota para o final do período letivo. Vamos lá, amigão?
     SANSÃO JÚNIOR (sorrindo) -Sim. Vamos lá, amigão! 
     SANSÃO JÚNIOR -Chris, Chris espere um pouco. Ouça o que tenho a dizer a você, amigão! Amigão, eu não sei por onde começar e você sabe muito bem que eu sou muito bom em me expressar, mas você também mora para sempre no fundo do meu coração e sempre poderá contar comigo para o que der e vier! Nunca duvide disso também!
     E os dois se abraçam mutuamente, reforçando os grandes laços de amizade e fraternidade que já existe entre eles.
     E o grupo de universitários se reúne novamente e voltam para o interior da grande sede do Governo Federal Estadunidense. Sansão Júnior, Amanda, Chris Walter, Harry, Golias e o resto do grupo de amigos universitários de faculdade continuam a explorar os cômodos suntuosos e luxuosos da grande construção secular estadunidense... E musculoso jovem percebe sem querer, um rastro de pequenas poças de sangue que segue estranhamente para uma porta fechada...
     SANSÃO JÚNIOR -Amanda! Chris! Harry! Golias! Olhem isso!
     CHRIS WALTER -É... É sangue humano, Sansão!
     AMANDA KANE -Pelo cheiro, parece ser recente, amor!
     SANSÃO JÚNIOR -E o rastro desse sangue todo segue para aquela porta! Afinal, o que está acontecendo aqui?
     AMANDA KANE -Eu não sei, amor, mas confesso que eu estou ficando com muito medo!
     Percebendo o medo que se apossa da sua namorada, o corajoso aventureiro abraça fortemente o belo corpo de Amanda Kane, confortando a cabeça dela nos seus peitos largos e fortes.
     SANSÃO JÚNIOR -Não tema, eu estou aqui com você! Eu sou o seu homem e eu não vou deixar que nada de mal aconteça com você, Amanda! Confie em mim!
     E bela morena de belos cabelos negros e lisos, beiços carnudos, olhos castanhos penetrantes, seios siliconados, redondos e volumosos e belas curvas delineadas, se acalma no calor aconchegante dos peitos largos e dos braços fortes de Sansão Júnior!
     HARRY CONNORS -Sansão, Amanda, Chris, Golias vejam: da fresta embaixo desta porta está escorrendo uma enorme poça de sangue vivo!
     AMANDA KANE -Santo Deus!
     CHRIS WALTER -O que será isso?
     SANSÃO JÚNIOR -Eu não sei, mas temos que descobrir o que é isso!
     E o corajoso e musculoso adolescente de um metro e setenta e cinco centímetro de altura abre a misteriosa porta e se depara com um cenário assustador...
     AMANDA KANE -Deus! É Garry Sales, o assessor especial de James Jim Norcross, o Presidente dos Estados Unidos da América! Ele está todo amarrado, com a boca vendada e sangrando nesta cadeira colonial!
     GARRY SALES -Humm! Humm! 
     CHRIS WALTER -Deus, quem faria uma coisa dessas? E principalmente, com um homem tão importante como ele? 
     SANSÃO JÚNIOR -Eu não sei, mas nós temos que desamarrá-lo!
     E Sansão Júnior e os seus valorosos amigos desamarram com muita dificuldade Garry Sales de uma cadeira colonial...
     SANSÃO JÚNIOR -Quem fez isso com você?
     GARRY SALES -Foi o Presidente James Norcross!
     HARRY CONNORS -O Presidente dos Estados Unidos da América fez com você? É possível! Não faz nenhum sentido!
     CHRIS WALTER -E por que ele faria isso com você? O que ele teria a ganhar com isso, Senhor Garry Sales?
     GARRY SALES -O Presidente enlouqueceu completamente! Ele fez isso comigo, depois que eu descobri que ele pretende usar poderio nuclear americano para começar um guerra termonuclear contra as outras super potências nucleares globais como a Rússia e a China.
     SANSÃO JÚNIOR -Guerra termonuclear contra a Rússia e a China? Que loucura é essa? Se for verdade,  o Pentágono deve saber disso, não?
     GARRY SALES -Não! O Pentágono não sabe! O Presidente está fazendo tudo isso sem o conhecimento do Pentágono, do Congresso e da Suprema Corte Justiça!
     De repente, Sansão Júnior, Amanda Kane, Chris Walter, Harry Connors, Garry Sales juntamente com todos os adolescentes que compõe o seu grupo de estudo aplicado, são violentamente cercados...
     SANSÃO JÚNIOR -O que é isso? O que vocês estão fazendo?
     ...e todos postos contra a parede por vários soldados militares truculentos e violentos das Forças Armadas dos Estados Unidos da América do Norte!
     SANSÃO JÚNIOR -Aaaaahhhhgggg! Ei, o que está acontecendo aqui? Por que vocês estão nos prendendo? Nós não fizemos nada contra a lei e a ordem da nação estadunidense! Nos soltem! Nos soltem!
     GOLIAS -Ou, ou, ou, ou, ou!
     AMANDA KANE -Por favor, nos soltem! Eu e os meus colegas não fizemos nada! Nós estamos aqui apenas para estudar história americana. Somos todos estudantes universitários de História.
     Então, Sansão Júnior vê o seu rosto e o seu corpo imprensado com extrema força contra a parede e tem os seus braços presos nas suas costas pelas mãos de um soldado truculento e extremamente forte...
     SANSÃO JÚNIOR -Pare! Você está me machucando! Eu estou ficando sem ar! Me largue! Me largue! Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não sou nenhum criminoso!
     AMANDA KANE -Parem! Vocês estão machucando ele! Por favor, deixem ele em paz!
     SOLDADO WILLIAM -Humm! O rapazote aqui é brabo! Humm, vejamos o que temos aqui? Um rapazote todo limpinho, todo engomadinho e todo perfumadinho! Humm, eu odeio os engomadinhos, os limpinhos, os perfumadinhos e os todos certinhos como você, cara! Humm, até que você é todo bonitinho, heím? Branquinho, barbudinho, olhos azuis escuros, cabelos negros cortados no bom e velho estilo militar, costeletas meticulosamente aparadas, corpo todo musculosinho, peitos largos, braços músculosos, brinquinhos nas duas orelhas! Humm! Você me fez lembrar da minha época de adolescente, quando eu fazia o maior sucesso com as meninas! Bons tempos eram aqueles que eu
     SANSÃO JÚNIOR -Eu estou com falta de ar! Você está me sufocando! Me solte! Me solte!
     SOLDADO WILLIAM -Diga, você faz sucesso com as meninas, não? Eu aposto que as gatinhas babam por você, não? Eu aposto que você você afoga o ganso todo dia, não?
     SOLDADO ROBERT -Desculpem meus jovens universitários, mas James Norcross, o Presidente dos Estados Unidos da América do Norte, decretou Lei Marcial em todo o país e ordenou que colocássemos todos vocês aprisionados no interior de uma base militar aqui nas proximidades da Casa Branca.
     SANSÃO JÚNIOR -Lei Marcial em todo o país?? Isso é um absurdo! Nos larguem, vocês não podem fazer isso! Isso é totalmente ilegal e arbitrário!
     SOLDADO WILLIAM -Se você não calar a sua boca, nós vamos mandar o seu rostinho bonito pro espaço,  rapazote! Você está me ouvindo, garoto? Você está me ouvindo, garoto?
     SANSÃO JÚNIOR -Eu torno a repetir, isso é totalmente ilegal e arbitrário!
     SOLDADO WILLIAM -Você parece um pouco exaltadinho, garoto. Alguém pediu a sua opinião?
     SOLDADO ROBERT -Parece que o garoto precisa de um bom corretivo para entender do que se trata a situação. Vamos espancar e espocar os testículos dele para que ele não possa penetrar nenhuma gatinha por um bom tempo! Que pena! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha!
     Dito isso, os fuzileiros navais partem com fúria e violência para cima de Sansão Júnior, desferindo violentos murros, chutes e pontapés na cabeça, no abdômen, e principalmente, nos testículos do jovem universitário. Sem esperar pela súbita reação dos fuzileiros navais americanos, Sansão Júnior não consegue se defender dos golpes de pura violência e acaba caindo no chão, critando e se contorcendo de dor e agonia, enquanto uma uma poça de sangue enegrecida se espalha pelo piso brilhoso do interior da Casa Branca...
     SANSÃO JÚNIOR -AaaaaahhhhHHHGGGGGG! Naaaaaaaão!  AaaaahhhHHHGGGGG!
     HARRY CONNORS -Por favor, parem! Parem! Ele já está bastante machucado!
     SOLDADO ROBERT -Desculpem-nos a truculência e a violência moças e rapazes, mas são ordens do Presidente dos Estados Unidos da América do Norte. E estas ordens terão que ser cumprida, custe o que custar.
     SANSÃO JÚNIOR (pensando) - Eu tenho que fugir! Eu tenho que encontrar um lugar para me transformar no Poderoso Sansão, caso contrário, seremos todos mortos!
     Jogado ao chão e banhado no seu próprio sangue vivo, o misterioso e corajoso adolescente de olhos azuis escuros e belos cabelos negros recortados, busca as últimas forças dentro de si e se levanta do chão o mais rápido que pode e juntamente com o Golias, corre desesperado pelos corredores da enorme construção em busca de um local seguro para se transformar secretamente no seu poderoso alter ego...
     SOLDADO RANGEL -O garoto está fugindo! Não o deixe escapar! Atrás dele! Peguem-no!
     E uma dúzia de fuzileiros navais americanos correm freneticamente atrás do misterioso e musculoso rapaz, perseguindo-o sem trégua...
     SOLDADO RANGEL -Lá está ele! Atrás dele! Não o deixe escapar!
     Vendo que os soldados se aproximam atrás de si mesmo, Sansão Júnior adentra um corredor que o leva um conjunto de portas fechadas. Desesperado, ele tenta abrir uma delas, mas não consegue. Então, ele corre e adentra um outro corredor e se depara com um outro conjunto de portas fechadas e para sua sorte, uma delas se encontra aberta. Ele entra no interior do recinto escuro e se esconde no que parece ser um grande depósito de documentos oficiais...
     SOLDADO RANGEL -Onde está ele? Procurem-no!
     ...e ergue os seus braços largos e músculosos acima de sua cabeça e bate com força os seus misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos, um contra o outro, exclamando simultaneamente em alta voz...
     SANSÃO JÚNIOR -Está na hora da Forçaaaaa de Sannnsão! 
     Logo depois, o misterioso aventureiro é envolvido por uma grande explosão de luz e energia mística sansônica!! Segundos depois, ele ressurge do fenômeno místico como o Poderoso Sansão, o incansável defensor de toda a humanidade!
     PODEROSO SANSÃO -A Forçaaaaa de Golias!
     Batendo com força novamente os seus os misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos um contra o outro, o Poderoso Sansão transforma o seu simpático cachorrinho de estimação, Golias, em um gigantesco e poderoso leão místico dourado!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     Então, o Poderoso Sansão e o Poderoso Golias partem com fúria e poder para cima dos fuzileiros navais americanos, derrotando-os rapidamente, e logo depois, os dois poderosos super-heróis sansônicos correm pelos grandiosos, suntuosos e luxuosos corredores da Casa Branca em busca do Presidente da República e entram no Salão Oval, onde se deparam com James Norcross, o Presidente do Estados Unidos da América com o dedo perigosamente no botão de ignição de lançamento dos mísseis balísticos nucleares do país!
     PRESIDENTE DOS EUA -E agora Sansão e Golias, adeus mundo! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha!
     PODEROSO SANSÃO (desesperado) -Santo Deus! Ele vai começar uma grande guerra termonuclear pelo mundo inteiro! Rápido Golias, use os seus raios de força a todo vapor! Acabe com ele! Agora!
     PODEROSO GOLIAS -Grrrrrrrrrrr! Grrrrrrrrrrr!
     Atendendo a ordem do seu poderoso dono sansônico, o Poderoso Golias emite os seus poderosos raios de força a todo vapor que expele brutalmente o enlouquecido presidente dos Estados Unidos da América da sua cadeira presidencial contra a parede do Salão Oval da Casa Branca! 
     PRESIDENTE DOS EUA -AaaaaahhhhHHHGGGGGG!
     PRESIDENTE DOS EUA -Seus desgraçados! Seus desgraçados! Vocês são todos uns desgraçados! Vocês dois pagarão muito caro por isso! Vocês dois pensam que acabaram comigo, mas eu tenho poderes e habilidades que vocês nem imaginam que eu tenho.
     E logo depois de falar isso, o Presidente dos Estados Unidos da América do Norte é envolvido em uma grande explosão de energia cósmica desconhecida, e logo depois, ele ressurge do fenômeno energético como o poderoso Super-Presidente!
     PODEROSO SANSÃO -Santo Deus! Não pode ser?! Santo Deus, James (Jim) Norcross, o Presidente dos Estados Unidos da América do Norte, é na verdade, o Super-Presidente!
     SUPER-PRESIDENTE (enlouquecido) -Sim!! Sim!! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha! Agora você conhece o meu grande segredo, Poderoso Sansão. Mas é uma pena que você vai levar esse segredo para o seu túmulo. Ha, Ha, Ha, Ha, Ha! Poderoso Sansão, você é um homem morto e enterrado a sete palmos em baixo da terra! Isso eu garanto a você! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha!
     PODEROSO SANSÃO -Isso é que você pensa, James Norcross! Golias, use novamente os seus raios de força a todo vapor neste louco!
     Atendendo novamente a ordem do seu poderoso dono sansônico, o Poderoso Golias emite mais uma vez os seus poderosos raios de força a todo vapor na nefasta criatura a sua frente, mas o Super-Presidente transmuta todo o seu corpo na mais pura energia cósmica, ficando assim, quase intangível. Os raios energéticos flamejantes sagrados de Golias transpassam o corpo intangível do Super-Presidente e explodem uma parede inteira da Casa Branca do outro lado do nefasto vilão...
     PODEROSO SANSÃO -O que? Os raios de força de Golias passaram para o outro lado do corpo dele! Como pode ser isso?
     SUPER-PRESIDENTE -Seu grande idiota! Eu posso transmutar todo o meu corpo em qualquer coisa que eu queira! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha! Eu  recebi os meus poderes especiais durante uma grande tempestade cósmica a muito tempo atrás, entre os quais, grande força física e sob comando da minha mente, a capacidade de trocar a minha estrutura molecular para qualquer outro elemento da natureza como: a água, o gás, a eletricidade, o aço, o granito, o ácido sulfúrico, ou seja, dependendo da ameaça que eu tenha que enfrentar pela frente. Além disso, eu posso voar através dos jatos propulsores que estão nos meus quadris.
     PODEROSO SANSÃO -Foi você quem prendeu e feriu o seu próprio assessor mais direto Garry Sales, não?
     SUPER-PRESIDENTE -Sim! Eu o nocautei e o prendi naquela sala! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha!
     PODEROSO SANSÃO -Santo Deus, por que? O que ele fez a você para merecer isso? Que espécie de monstro repulsivo é você?
     SUPER-PRESIDENTE -Aquele intrometido descobriu os meus planos de destruir você, Golias e o mundo inteiro! Ele tentou procurar você, mas eu o impedir com os meus incríveis poderes cósmicos!
     PODEROSO SANSÃO -Destruir a mim e a Golias? Destruir o mundo? O que realmente está acontecendo aqui? Esta voz fria e metálica... Esta linguagem que só fala em destruir o mundo... Mas é claro! Como eu não desconfiei disto antes? E eu que pensei que você tinha sido destruído no afundamento da temida do Ilha do Mal. Então, é você que está por atrás de toda esta loucura! Vultor, o genocida! O arqui-inimigo de todas as formas de vida!
     VULTOR / SUPER-PRESIDENTE -Sim! Eu estou vivo, Sansão! Eu, o carrasco de tudo o que vive e existe neste mundo maldito! E muito mais perigoso do que nunca! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha! O afundamento da Ilha do Mal foi apenas um extrategema para que pudesse escapar de você e Golias e continuar com os meus planos para destruir o mundo inteiro. Só que agora esses planos de destruição em massa, inclui também, destruir você e Golias! Em um outro esconderijo no fundo dos oceanos, eu estudei os poderes e as a habilidades de vários mega seres espalhados pelo mundo inteiro e por dedução lógica dos meus super computadores de bilhões teraflots, eu cheguei a conclusão que o Presidente dos Estados Unidos da América e o Super-Presidente eram a mesma pessoa. Então, eu arquitetei um plano diabólico de meses seguidos para dominar o seu corpo e a sua mente e consequentemente, me apossar da caixa preta dos códigos secretos dos mísseis balísticos nucleares americanos! De posse de todos os mísseis balísticos nucleares da América, eu posso lançá-los por todas as cidades do mundo inteiro, levando a Humanidade ao seu fim! Infelizmente, você e Golias estão novamente no meu caminho! Mas por pouco tempo, Sansão! Ha, Ha, Ha, Ha, Ha!
     PODEROSO SANSÃO -Plano diabólico para dominar o corpo e a mente do Presidente??
     VULTOR / SUPER-PRESIDENTE -Sim! A dias trás, eu enviei um pequeno andróide autônomo no interior de uma pequena aeronave para a Casa Branca e ele se fixou na nuca de James Jim Norcross, enquanto ele passeava pelos jardins da sede governamental americana, e posteriormente, tomou posse do seu corpo, da sua mente e de seus grandes poderes cósmicos! Sim! Neste exato momento, James Norcross está sendo controlado remotamente por mim no interior do meu esconderijo secreto no fundo dos oceanos marítimos e não há mais coisa alguma que você possa fazer para libertá-lo do meu controle!
     PODEROSO SANSÃO -Por que tanto ódio por toda a Humanidade? O que Humanidade fez a você para merecer o seu desprezo por ela?
     VULTOR / SUPER-PRESIDENTE -Um dia eu fui um ser vivo como você, Sansão! Um grande e renomado cientista americano, ou seja, um grande "vulto" da Física, Química e das Ciências em geral, mas eu fui ridicularizado pela comunidade científica americana e internacional, e logo depois, eu sofri um grave acidente ao manipular perigosos compostos químicos que comprometeu quase setenta por cento do meu corpo. Nos momentos finais da minha breve vida neste mundo, eu consegui transferir todos os meus padrões mentais para um andróide humanóide que eu crie com a minha avançada tecnologia, e logo depois, eu jurei destruir o mundo que tanto me rejeitou durante a minha carreira científica. Desde então, eu tenho a forma que você e Golias já conhecem, desde o nosso primeiro confronto na Ilha do Mal! Na verdade, eu sou a mais avançada e a mais poderosa Inteligência Artificial de todo o Mundo, capaz de processar e compreender bilhões e bilhões de teraflots de informações em questões de fração de micro segundos! E esta inteligência artificial está a serviço da destruição de tudo o que vive e existe no Planeta Terra!
     PODEROSO SANSÃO -Mas o que é isso? Ele transformou próprio corpo em ferro puro
     Fim!

     (*) Eventos acontecidos na história: O JOVEM SANSÃO VERSUS HE-MAN, O CONFRONTO DO SÉCULO! Quer ler esta história na íntegra?? Então, clique no link disponível desta incrível historia logo abaixo:

     https://ojovemsansaoegolias.blogspot.com/p/2.html?m=0

Um comentário:

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!