sábado, 24 de dezembro de 2022

SANSÃO E GOLIAS - O Colosso de Rodes! (Vídeo dublado em português brasileiro)

     O COLOSSO DE RODES ou O GRANDE COLOSSO é o terceiro episódio da série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX.      
     Neste saudoso episódio sansônico, Sansão e Golias, os incansáveis e poderosos defensores de toda a humanidade, enfrentam o revivido, gigantesco e poderoso Colosso de Rodes Grego! Os poderosos heróis sansônicos conseguirão deter a colossal estátua viva e impedí-la de ferir alguém pelo seu caminho de destruição e morte? Conseguirá o Poderoso Sansão devolver a colossal criatura de volta para o fundo da águas volumosas da Baía de Rodes?  
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo sansônico disponível logo abaixo...




     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: O COLOSSO DE RODES OU O GRANDE COLOSSO. Distribuição brasileira: C.B.S. DO BRASIL. Versão Brasileira: DUBLASOM GUANABARA / R.J..


     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônicas: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do vídeo sansônico: EPISÓDIO, O COLOSSO DE RODES, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, CRIADO E PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2024. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!