quinta-feira, 24 de junho de 2021

SANSÃO E GOLIAS - O Barão Von Srull! (Vídeo dublado em português brasileiro)

     O BARÃO VON SRULL é o décimo primeiro episódio da série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criado e produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX.

     SINOPSE: O Barão Von Skull é um velho e experiente aviador da Antiga Alemanha Nazista na época da Segunda Grande Guerra Mundial, que cria e fornece a terceiros máquinas de guerra e mísseis de destruição em massa. Agora, o Poderoso Sansão e o Poderoso Golias, munidos dos seus incríveis poderes místicos sansônicos, tem a terrível missão de destruir estas terríveis máquinas assassinas, antes que elas caiam em mãos erradas. 
     Depois de uma dantesca batalha contra os nossos dois super-heróis sansônicos, o Barão da Guerra e da Destruição é finalmente derrotado diante do Poderio Místico Sansônico do Poderodo Sansão e do Poderoso Golias. O Barão Von Skull consegue escapar, mas acaba preso pela polícia logo depois.

     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo sansônico disponível logo abaixo...





     




     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: O BARÃO VON SRULL. Distribuição para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA R.J..


     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônicas: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do vídeo sansônico: EPISÓDIO, O BARÃO VON SRULL, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, CRIADO E PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.  

4 comentários:

  1. Maravilhoso mesmo, Willian Velbas Theophilo. Obrigado pelo seu comentário. Um abraço pra você. FUI!

    ResponderExcluir
  2. Vídeo bacana. Pena que são coisas que não voltam mais.

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!