quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SANSÃO E GOLIAS - A Cidade Perdida dos Homens Dragões! (Vídeo dublado em português brasileiro)

     A CIDADE PERDIDA DOS HOMENS DRAGÕES é o décimo terceiro episódio da série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criado e produzido pela HANNA-BARBERA PRODUÇÕES no ano de 1967, segunda metade do século XX.
      
     O que você faria por um grande e querido amigo? Você seria capaz de ir até os confins do Mundo para salvar o seu amigo da morte implacável? Você seria capaz de dar a sua vida por um grande e velho amigo?
     Pois bem, Sansão leva a sério, quando a questão é um grande e querido amigo, a tal ponto, de ir até a perigosa Cidade Perdida dos Homens Dragões para resgatar e salvar o seu querido amigo, o renomado professor Kenken, da morte implacável!!!!
     Conseguirão "Os Incansáveis Defensores da Humanidade" salvar o seu querido e velho amigo das garras dos terríveis e cruéis Homens Dragões? Conseguirá Sansão escapar das temíveis ameaças e armadilhas da misteriosa CIDADE PERDIDA DOS HOMENS DRAGÕES?
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo sansônico disponível logo abaixo...






     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: A CIDADE PERDIDA DOS HOMENS DRAGÕES. Distribuição brasileira: C.B.S. DO BRASIL. Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA / R.J.. Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
    

     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do vídeo sansônico: EPISÓDIO, A CIDADE PERDIDA DOS HOMENS DRAGÕES, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, CRIADO E PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Catalogação sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2023.

Um comentário:

  1. Vídeo xou de bola! Um dos melhores desenhos de todos os tempos! Os meus parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!