Sansão, no saudoso desenho animado estadunidense, é um homem humano, verdadeiro, generoso, honesto, justo, reto, de caráter ilibado e com a incrível e virtuosa capacidade de se compadecer com os sofrimentos e os problemas alheios. Ele está sempre disposto a ajudar e a resolver os problemas e os padecimentos daqueles que sempre precisam ou buscam a sua inestimável e poderosa ajuda. Com as poderoras habilidades do seu alter ego sansônico, ele sempre se dispõe a libertar os fracos e oprimidos da opressão e dos seus opressores sem pedir coisa alguma em troca e muito menos sem reserva nenhuma.
O nosso jovem herói sansônico está sempre disposto a ouvir, está sempre disposto a conversar, está sempre disposto a compreender, está sempre disposto a libertar um amigo, um desconhecido ou um conjunto de pessoas do cativeiro ou do julgo de qualquer opressão ou dos opressores, está sempre disposto a compartilhar com quem quer que seja, está sempre disposto a se antecipar aos problemas e sofrimentos alheios, está sempre disposto a ir ao encalço do mal e dos perversos de espírito por causa daqueles que o buscam.
No episódio, A MALDIÇÃO DE MONATABU, o Jovem Sansão se depara com um grupo de nativos aborígenes de uma ilha vulcânica no Oceano Pacífico, totalmente oprimidos por um perverso feiticeiro e o seu abominável lagarto pré-histórico. Ao vê a destruição e sofrimento daquela gente, ele imediatamente se compadece daquele estado de coisas e vai ao encalço dos seus opressores para destruí-los e libertar aquelas pessoas do seu julgo opressivo.
No episódio, OPERAÇÃO PERIGO, Sansão não mede esforços para resgatar o seu querido amigo, o Professor Tálus, que havia sido sequestrado pela perigosa organização criminosa conhecida como Super Círculo de Espionagem Perigo. O que prova que ele leva as últimas consequências a questão da amizade e por um bom e verdadeiro amigo vale muitos sacrifícios.
O mesmo se deu no episódio, A CIDADE PERDIDA DOS HOMENS DRAGÕES, em que o nosso jovem herói sansônico procura salvar o seu velho amigo, o Professor Kenken, da morte certa nas mãos dos Poderosos Homens Dragões.
O Jovem Sansão é a própria generosidade em pessoa no famoso desenho animado da televisão estadunidense. O mais importante na sua pessoa não era os seus incríveis poderes sansônicos, mas sim, o seu lado humano. Muita das vezes ele punha a sua própria vida em perigo, justamente por causa desse seu lado humanamente humano. Talvez por isso, tenha tido o mérito de empunhar os poderosos Braceletes Místicos Sansônicos. Os poderosos e misteriosos Braceletes Dourados Sansônicos estão com o homem certo, um homem humanamente humano!
O Jovem Sansão é um personagem fictício, onde só existe no nosso imaginário humano, mas quem dera que ele existisse de fato e de direito na nossa realidade ou quem dera que existissem vários sanções como ele. Se assim o fosse, o nosso mundo com toda a certeza, seria um mundo muito melhor do que é hoje.
Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
VIVA A SANSÃO E GOLIAS!
Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
Fonte do desenho sansônico: CARLOS PAUL.
Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.
Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!