quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SANSÃO E GOLIAS - A Maldição de Monatabu! (Vídeo dublado em português brasileiro)

     A MALDIÇÃO DE MONATABU ou DESTINO MONATABU é o primeiro episódio da série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criado e produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX. 
     Neste vídeo, Sansão e Golias se deparam com uma tribo de nativos de uma pequena ilha vulcânica oprimida por um poderoso e perverso feiticeiro e o seu abominável lagarto pré-histórico. O Jovem Sansão logo se compadece com o estado de coisas povo aborígene sofrido e se dispõe a ir ao encalço dos seus opressores e destruí-los. Conseguirão Sansão e Golias acabarem com a terrível Maldição de Monatabu??
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo sansônico disponível logo abaixo...    
                   



     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: A MALDIÇÃO DE MONATABU OU DESTINO MONATABU. Distribuição brasileira: C.B.S. DO BRASIL. Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA / R.J..
    

     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS. 
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS! 

     Fonte de pesquisa: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte do vídeo: EPISÓDIO, A MALDIÇÃO DE MONATABU OU DESTINO MONATABU, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, CRIADO E PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Pesquisa sansônica: VAGNER SANTOS.
     Texto sansônico: VAGNER SANTOS.
     Catalogação sansônica: VAGNER SANTOS.
     Localização sansônica: UBATUBA - SÃO PAULO - BRASIL. 

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!