sábado, 9 de maio de 2015

RESUMO DO EPISÓDIO "O SEGREDO DA ILHA DO MAL" DE SANSÃO E GOLIAS!

     Um pequeno resumo em texto do episódio sansônico, O SEGREDO DA ILHA DO MAL, série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX.
     Confiram tudo isso e muito mais no resumo sansônico disponível logo abaixo...

 
     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: RESUMO DO EPISÓDIO "O SEGREDO DA ILHA DO MAL". Distribuição brasileira: C.B.S. DO BRASIL. Versão brasileira: DUBLASOM GUANABARA / R.J.. Resumo do episódio sansônico: J.R. TRADUÇÕES E ADAPTAÇÕES BRASILEIRA S.A.F..

     Com a ajuda de um valente guerreiro aborígene chamado MAORI (nativo da ILHA DA NOVA GUINÉ, situada no ARQUIPÉLAGO DA MELANÉSIA no extenso e bravio CONTINENTE DA OCEANIA), O JOVEM SANSÃO E GOLIAS partem em uma improvisada balsa feita com juncos de madeira nativas da região das ilhas, rumo a misteriosa e temida ILHA DO MAL, com objetivo de investigar os misteriosos desaparecimentos de mísseis nucleares MÁGNUM (mísseis nucleares tecnologicamente super avançados e com alto poder de destruição em massa do Governo Federal dos Estados Unidos da América).
     No caminho para chegarem a misteriosa e temida Ilha do Mal, os nossos dois heróis sansônicos se deparam com numerosos e mortíferos tubarões andróides batedores, que destroem a frágil embarcação em que eles se encontram em pleno alto mar. A deriva em alto mar e percebendo o perigo iminente de morte que os rodeias, o nosso jovem herói sansônico, com os seus punhos unidos, bate os poderosos e misteriosos Braceletes Dourados de Sansão, exclamando simultaneamente a já famosa frase mística...
     Sansão -PELA FORÇA DE SANSÃO!
     ...E nos momentos que se seguem logo depois, todo o corpo do nosso incrível personagem sansônico, passa por uma incrível mutação genética corporal. A musculatura dos seus braços, pernas, peitos e tórax dobram de volume, adquirindo uma textura rígida como o mais puro dos titânios existente face da Terra e que se estala com os movimentos do seu corpo. Assim, ele se torna o Todo Poderoso Sansão, o terror vivo de todos os perversos da Terra.
     Agora, munido de todos os seus incríveis poderes sansônicos, o GUARDIÃO DOS BRACELETES DOURADOS SANSÔNICOS, mergulha nas profundezas das águas do misterioso e volumoso Oceano Pacífico a procura da fonte de força dos terríveis andróides batedores. No fundo das águas do oceano revolto, o jovem herói sansônico nada guiado pela pulsações eletrônicas emitidas pela fonte de força das máquinas assassinas, captadas pelas suas poderosas pulseiras místicas sansônicas. Ao encontrá-la, ele dispara um poderoso raio de força sansônica na direção dela, destruindo-a por completo. Sem a fonte de força que os alimentavas, os tubarões andróides batedores assassinos, explodem em milhares de pedaços logo atrás dele. Assim, os nossos dois personagens sansônicos ficam livres para penetrarem e explorarem a temida Ilha e os seus terríveis segredos e mistérios.
     Na nefasta Ilha, depois dos nossos dois heróis sansônicos se depararem com perigosos nativos aborígenes hostis e assassinos e um curioso fogo flamejante falante que se manifesta aos aborígenes nativos da Ilha do Mal, eles finalmente se deparam com o verdadeiro e nefasto autor dos estranhos acontecimentos na REGIÃO DAS ILHAS DA MELANÉSIA, o cientista louco genocida conhecido como VULTOR, que formulou um plano de longo prazo para destruir tudo o que vive e existe no nosso planeta Terra. Nos seus planos maléficos consiste na mais terrível e nefasta de todas as ameaças, a destruição do nosso mundo através de um ataque maciço de mísseis nucleares. Ele é o arquiinimigo de todas as formas de vida! O pretenso destruidor e carrasco de tudo que existe e vive! Simplesmente, o SENHOR DA ANTIVIDA.
     Na desespero de escapar do cerco implacável do poderio místico dos nossos dois heróis sansônicos, Vultor lança quinze poderosos e gigantescos mísseis nucleares, todos endereçados a diferentes capitais pelo mundo afora e todos movidos com o combustível eletrônico roubado dos mísseis nucleares desaparecidos do Governo Federal dos Estados Unidos da América na região, mas os nossos dois heróis sansônicos, fazendo uso dos seus incríveis poderes sansônicos, conseguem destruir todos os terríveis mísseis nucleares a tempo.
     Vendo-se novamente acuado pelo poderio sansônico, Vultor puxa um interruptor eletrônico que inicia o processo de afundamento da Ilha do Mal, mas os nossos dois heróis sansônicos conseguem escapar a tempo. É o fim de Vultor e da sua temida e nefasta ILHA DO MAL! SERÁ???
     Logo depois, o Guardião dos Braceletes Dourados Sansônicos e o seu fiel e cativo companheiro, Golias, estão novamente em estrada aberta, livres, por sua conta própria e buscando novas aventuras pelo mundo afora.
     Fim.

    Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte do resumo sansônico: EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Fonte da montagem fotográfica sansônica: EPISÓDIO, O SEGREDO DA ILHA DO MAL, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Resumo do episódio sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Montagem fotográfica sansônica acima: JOSÉ RIBEIRO.
     Editor de vídeos usado para a captura das fotografias do referido episódio sansônico: ANDROID VÍDEO TRIMMER.
     Editor fotográfico usado na montagem fotográfica com as fotografias do referido desenho animado: PICSART PARA ANDROID.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!