quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O VISUAL DO JOVEM SANSÃO NA SUA FORMA MORTAL!

 ▲O Jovem Sansão na sua  forma mortal e o seu famoso visual "Clean Man": sobriedade, leveza e simplicidade!

     O Jovem Sansão na sua conhecida forma mortal que tanto estamos acostumados a ver no desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criado e produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX, é um homem que prima por um visual limpo, que se destaca pela sobriedade, leveza e simplicidade no conjunto composto pelo seu vestuário e pelo corte dos seus cabelos.
     O conhecido e famoso visual "Clean Man" (Homem Limpo) do misterioso aventureiro americano, não admite nenhum tipo de ornamentação e acessórios como brincos, colares, bonés, tornezeleiras, anéis, chapéus, piercing e muito menos tatuagens.
     O tradicional vestuário do Jovem Sansão como o conhecemos no famoso do desenho animado estadunidense é extremamente básico, sendo composto por uma camisa de gola na cor branca, mangas curtas e um curiosíssimo "S" no lado esquerdo da camisa; uma calça comprida na cor azul escuro ou azul marinho(*); um par de sapatilhas na cor azul marinho; e claro, o par dos misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos.
     Quanto aos seus cabelos, o misterioso e musculoso aventureiro usa um penteado que também prima pela sobriedade, leveza e simplicidade. Os seus cabelos negros estão sempre bem cortados e aparados, sempre bem penteados para trás e com uma leve franja que se sobressai por cima da sua testa. Alguns estudiosos do saudoso desenho animado estadunidense da Hanna-Barbera Produções, afirmam que o penteado usado pelo saudoso aventureiro americano, remonta ao corte de cabelo do Príncipe Valente, e que esse corte de cabelo nunca caiu bem no aventureiro sansônico e essa foi a principal característica que o manteve com um ar tão jovial.  
     A única quebra em toda essa sobriedade, leveza e simplicidade, é justamente o uso por parte dele dos preciosos, misteriosos e poderosos Braceletes Místicos Sansônicos, que lhe dão os incríveis poderes do referido personagem bíblico. Os Braceletes Místicos Sansônicos por si só, já valem mais do que qualquer outra ornamentação.

     (*) A tal calça azul usada pelo Jovem Sansão na sua forma mortal no saudoso desenho animado estadunidense, é um verdadeiro mistério, pois não sabemos se ela é uma calça jeans, tergal ou viscose. Só sabemos que é uma calça comprida azul e pronto.



     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.

     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS! 
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.

     Fonte da fotografia sansônica: EPISÓDIO, A COLOSSAL CRIATURA DE CORAL, DA FAMOSA SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX.
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

 ▲O Jovem Sansão na sua  forma mortal e o seu famoso visual "Clean Man": sobriedade, leveza e simplicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!