segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SANSÃO E GOLIAS NO ÁLBUM DE FIGURINHAS ILUSTRADAS "A TURMA DA HANNA-BARBERA"!

     O Poderoso Sansão e o Poderoso Golias, os incansáveis e poderosos defensores de toda a humanidade, presentes e atuantes no saudoso álbum de figurinhas ilustradas "A Turma da Hanna-Barbera"!
     Confiram tudo isso e muito mais nas páginas deste saudoso e magnífico álbum de figurinhas ilustradas da Hanna-Barbera Produções disponível logo abaixo. Na verdade, tudo isso é pra você que é um fã incondicional e irrestrito de Sansão e Golias e dos outros inesquecíveis personagens criados e produzidos pela Hanna-Barbera Produções! 





































     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS. 
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS! 
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS! 

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS. 
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO. 
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO. 
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL. 

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

4 comentários:

  1. Sensacional. Eu tinha esse album. Vi todas as paginas. Valeu recordar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário, Unknow. Caso você queira mais desse tipo de conteúdo, tem mais álbuns da Hanna-Barbera disponíveis para visualização aqui no blog SANSÃO E GOLIAS. Basta procurar pelo buscador do blog. Um abraço pra você.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentário, Carlos KF. Caso você queira mais desse tipo de conteúdo, tem mais álbuns da Hanna-Barbera disponíveis para visualização aqui no blog SANSÃO E GOLIAS. Basta procurar pelo buscador do blog. Um abraço pra você.

    ResponderExcluir

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!