domingo, 20 de setembro de 2015

SANSÃO E GOLIAS - O Terrível Doutor Desto! (Vídeo dublado em inglês americano)

     O TERRÍVEL DOUTOR DESTO é décimo oitavo episódio da série clássica do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, criafo e produzido pela Hanna-Barbera Produções no ano de 1967, segunda metade do século XX.    

     Misteriosas aparições e desaparições de dantescas, perigosas e monstruosas criaturas do passado remoto do nosso mundo nas mais diferentes partes do Estados Unidos da América do Norte, como um monstruoso Tiranossauro Rex, um gigantesco Ciclope Grego e um terrível Rok, fazem Sansão e Golias irem até o laboratório do terrível e perigoso Doutor Desto. Uma terrível e dantesca batalha está prestes a começar pelo controle e domínio do Planeta Terra!
     Confiram tudo isso e muito mais no vídeo sansônico disponível logo abaixo...



     Hanna-Barbera Produções orgulhosamente apresenta: SANSÃO E GOLIAS. Hoje, com a história: O TERRÍVEL DOUTOR DESTO. Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F.. Versão original em inglês estadunidense: HANNA-BARBERA PRODUÇÕES. 


     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS. 
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS! 
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS! 

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA  GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS. 
     Fonte do vídeo sansônico: EPISÓDIO, O TERRÍVEL DOUTOR DESTO, SÉRIE CLÁSSICA DO DESENHO ANIMADO ESTADUNIDENSE, SANSÃO E GOLIAS, CRIADO E PRODUZIDO PELA HANNA-BARBERA PRODUÇÕES NO ANO DE 1967, SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX. 
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!