quinta-feira, 9 de março de 2017

SANSÃO E GOLIAS EM VERSÕES REALISTAS DO LIVRO CARNAVAL DA HANNA-BARBERA!

     Sansão e Golias em versões realistas extraídas do álbum, O CARNAVAL DA HANNA-BARBERA, criada e produzida no início dos anos 70, segunda metade do século XX.
   
     SANSÃO E GOLIAS, OS INCANSÁVEIS E PODEROSOS DEFENSORES DE TODA A HUMANIDADE! VIVA A SANSÃO E GOLIAS! 

     Esta é a apresentação das séries clássicas dos desenhos animados da televisão mundial contidos no álbum, O CARNAVAL DA HANNA-BARBERA. Nas gravuras 342 a 349, temos algumas imagens do desenho animado estadunidense, SANSÃO E GOLIAS, série clássica composta por 20 episódios e que estreou no ano de 1967, segunda metade do século XX.
     No saudoso desenho animado estadunidense, temos as aventuras do adolescente Sansão e do seu cachorrinho de estimação Golias. Geralmente, eles interrompem as suas viagens ao redor do mundo para combater cientistas loucos e perversos, poderosos alienígenas vindos do espaço, espiões e criminosos com a intenção de atacar a Humanidade.
     Para combater estas super-ameaças, o jovem rapaz exclama a seguinte frase mística: Pela Força de Sansão e bate as duas pulseiras de ouro que empunha nos seus poderosos pulsos e se transforma num super-herói de grande poder e força física. Ao bater os Braceletes Dourados Sansônicos pela segunda vez, o vigoroso rapaz transforma o pequeno cachorrinho Golias, num gigantesco e poderoso leão místico dourado. No saudoso desenho animado estadunidense, o Jovem Sansão, na sua forma poderosa, emite poderosas ondas de choque com a junção das suas pulseiras místicas, enquanto Golias, na sua forma poderosa, tem força excepcional e tem a capacidade de dar enormes saltos. Através dos seus olhos, emite poderosos raios da mais pura energia mística e graças aos seus rugidos poderosos, ele pode destruir todos os objetos ao seu redor.
     Para aumentar ainda mais a sua super-força, o Jovem Sansão bate pela terceira vez as suas misteriosas e poderosas pulseiras místicas e exclama: "A Super Força Sansônica"! Então, Sansão e Golias adquirem novos poderes para combater os mais terríveis inimigos pela frente.
     Na gravura 349 do CARNAVAL DA HANNA-BARBERA, podemos ver a imagem de Sansão e Golias antes e depois de sua transformação sansônica.

http://deviajeenmibarquitodepapel.blogspot.in/2014/10/sanson-y-goliath-incansables-defensores.html?m=0






     Obrigado pela sua visita, um bom divertimento e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog SANSÃO E GOLIAS.
     PELA FORÇA DE SANSÃO! PELA FORÇA DE GOLIAS!
     VIVA A SANSÃO E GOLIAS!

     Fonte da pesquisa sansônica: VÁRIOS PORTAIS CONTIDOS NA GRANDE REDE INTERNACIONAL DE COMPUTADORES CONECTADOS.
     Fonte das imagens surrealistas sansônicas: O CARNAVAL DA HANNA-BARBERA (EL CARNAVAL DE HANNA-BARBERA EM ESPANHOL LATINO-AMERICANO DO MÉXICO), IMAGENS 342 A 349.
http://deviajeenmibarquitodepapel.blogspot.in/2014/10/sanson-y-goliath-incansables-defensores.html?m=0
     Pesquisa sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Texto sansônico: JOSÉ RIBEIRO.
     Catalogação sansônica: JOSÉ RIBEIRO.
     Distribuição brasileira para o blog SANSÃO E GOLIAS: J.R. DISTRIBUIDOR BRASILEIRO DE CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTOS S.A.F..
     Localização sansônica: MANAUS - AMAZONAS - BRASIL.

     Postagem revisada e atualizada no mês de dezembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer pessoa pode comentar no blog, SANSÃO E GOLIAS, mas os comentários com ofensas e palavrões serão apagados. Com isso, eu pretendo coibir os excessos. Grato pela compreensão e um super abração sansônico a todos os visitantes do blog, SANSÃO E GOLIAS. VIVA A SANSÃO E GOLIAS!